Minha participação no bate-papo com as noivas de Goiânia no 2o Salão Glamour Noivas, um dia antes do "A Perfect Day"!


Devo dizer que esta minha ida à Goiânia este ano foi mais do que abênçoada, pois além de ter realizado junto com a Patricia Finotti a 1o Edição do "A Perfect Day" - Amandica Indica!, um "petit comité" voltado para as noivas, também fui convidada para ter uma palestra no estilo bate-papo com as noivas do 2o Salão Glamour Noivas, e fiquei muito honrada em poder participar e abrir o evento, afinal isso para mim tem uma só explicação: reconhecimento do meu trabalho que é feito com muito amor!



 


Apesar de ter sido a primeira vez que falei sozinha por quase 1 hora, e apesar de alguns "engasgos" acho que o resultado foi positivo - o problemas foi sintetizar em menos de 60 minutos várias para um casamento bem organizado.




 
Dei uma entrevista também à querida Lorena Dornela jornalista do Programa e Revista Costume, responsável para o evento e espero que em breve eu tenha o vídeo para postar aqui para vocês!


 
Foi notícia no jornal Opção de Goiânia, um dos mais lidos:

2º Salão Glamour Noivas

Novembro começa movimentado para quem quer organizar o seu casamento. Acontece em Goiânia nos dias 7, 8 e 9 a segunda edição do Glamour Noivas. A proposta é encantar ainda mais e suprir a necessidade da noiva e encontrar serviços de qualidade reunidos em um único ambiente. O evento conta com a participação da advogada Amanda Accioli, consultora de eventos como profissão e considerada uma das principais experts em promover eventos sociais.



Foi uma experiência fantástica e um "esquenta" para o dia seguinte quando foi realizado o "A Perfect Day"!

Além da companhia inseparável da querida Patricia Finotti, as queridas assessoras do "A Perfect Day", Marina, Luisa e Isabella estiveram lá para me prestigiar e fiquei muito feliz!



 
Pude conhecer a querida Priscila Borges da PB Eventos & Cerimonial de Goiânia, pois já nos "conhecíamos" via twitter e cerimonialista Dorival Pires também de lá, que já me conhecia também e foi direcionado à minha palestra através da querida Ligia Pontes aqui de São Paulo.


 
O dia 07/11 ficará guardado na lembrança! Obrigada à todos pela oportunidade!

Abraços,

Amandica!
@Amandica_Indica 

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.