Festejando em Boa Forma: o Dr. Rafael Almenara precisa de uma paciência comigo...!!!

Fotos da Clínica Vnaia e do Dr. Rafael Almenara pelo fotógrafo www.andremedeiros.com.br .

E vamos para mais uma parte deste meu reality pessoal...

Fiz a 3a e 4a semana de tratamento com o Dr. Rafael Almenara, mas digo de sinceramente que ele precisa ter uma paciência comigo... primeiro porquê sou mesmo cara-de-pau, acabo comendo, não fazendo dieta muito direitinho como sempre fiz (cadê aquela garra, vontade, gana de vencer hein Amandica? Ainda estou procurando...rsrsrs), outro motivo foi a academia que nestes últimos 12/15 dias foi uma negação...


Explico: meu marido quebrou a clavícula no jiu-jitsu, ficou uma semana imobilizado em casa, e lógico que como boa companheira e por ter um horário bem flexível, fiz de tudo para ele e ecom ele: levei para médicos, exames, para todos os lugares...imagine a correria, já que tenho filha que levo e trago da escola todo dia, mais meu trabalho etc...

Outra coisa que me fez correr muito esta semana e não ter tempo de quase nada foi o casamento dos meus cunhados Marcus e Jéssica (que aliás foi lindo e merece posts especiais depois), mas aí era um tal de provar vestido meu e da filhota que foi daminha, depois vai buscar, vai trazer...ufa! E não se esqueçam, não tenho babá, tenho uma empregada-cuidadora que faz as vezes muito bem de babá qdo precisa, mas ela é só de segunta à sexta das 7h até 16h, então só posso fazer minhas coisas até esta hora ou no máximo umas 17:30h que é o horário que ela sai do colégio!


Bom, mas tenho que ser sincera: minha academia é do lado de casa e dentro de casa tenho bike, supino, aparelho multi-funções de musculação e até saco de pancada e caneleiras, maaaaas, quando tenho um tempinho no meio do turbilhão isso aqui me consome: o computador! São mais 300 e-mails diários, mais os posts, mais as reuniões e acabo muito cansada, o dia acaba e não terminei tudo...

Semana passada fui no Dr. Rafael Almenara na quinta (ou seja, há 4 dias atrás) e também ontem, ou seja, dei um tempo só de 3 dias entre uma consulta e outra pois esta semana viajo para Goiânia, vou dia 03 e volto dia 10 (o "A Perfect Day" será dia 08)  - e nas duas vezes acabei não me pesando por causa da "querida" TPM - eu incho de 3 à 4kg quando estou nesta fase - então para não ficar desanimada, não subi na balança!


Nós fizemos nossos "tratamentinhos" de enzimas, mas acabei nem fazendo a plataforma vibratória de tão dolorida que fico também nesta fase! Também avaliou meus exames hormonais para que eu possa dar continudade nos tratamentos e ele também saber um pouco mais do meu organismo, e graças à Deus, tirando minha "Tiroidite de Hashimoto" que será eterna enquanto eu durar (tenho desde 1999), o resto estava Ok!

Ah...acabei nem contando para vocês mas na segunda semana o Dr. Rafael me provou que a plataforma eletrônica queima sim calorias! A que tem lá é bem forte, não é destas vendidas em Polishop não... bem, subi nela, e fiz só 10 minutos (o ideal na máquina na www.vnaia.com.br são 20 minutos) e qdo me pesei estava 300 gramas abaixo do peso! Ou seja, se eu fizess 20 minutos seriam quase 1 kilos, ou melhor, 600 gramas...mas em 20 minutos de "treme treme" estaria ótimo não? Adorei esta máquina!




Mas uma coisa é fato: quando vou à clínica Vnaia me sinto muito bem, cuidada, relaxada...e mesmo quando saio da consulta do Dr. Rafael, eu já me sinto mais magra e bonita! rsrsrsrs... Sei que é totalmente psicológico, mas ser tratada por um médico tão experiente como ele e em uma clínica como a Vnaia deixa a gente bem mais motivada (ah...isso deixa sim!!!!). Agora só falta eu "me dar um tempo", ou melhor, eu deixar um pouco de lado tanta responsabilidade e afazeres e uma hora por dia ao menos ter um cuidado comigo, ir na academia, fazer uma atividade, me cuidar realmente!

Agora ficarei de onte, 31/10 até o dia 10/11 sem ir no Dr. Rafael pois estarei em Goiânia, e tenho consulta só dia 11, e o problema é justamente este afinal Goiânia é uma fartura em comida, assim como Minas Gerais: muito pão de queijo, doce de leite, comida caseira...aiaiaiaiai que o anjo da guarda leve-me sempre para o bom caminho!

Obrigada Dr. Rafael Almenara e à Clínica Vnaia pelo apoio e paciência! Se eu tivesse tido vocês quando me casei teria sofrido menos para entrar "linda, magra e morena" no meu vestido número 6 canadense! rsrsrs

Beijos à todas!

Amandica

PS: Prometo que não vou me entupir de besteiras por lá e dia 11/11 será marcado por uma nova Amandica!

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.