Casa de Doces Adriene David em nosso primeiro "A Perfect Day" em Goiânia!

Eis aqui a empresa que vai tirar as noivas do sério, afinal de contas estamos falando em DOCES!  E não são quaisquer doces, são doces da empresa Adriene David, que estará no "A Perfect Day" - Amandica Indica! em Goiânia, primeira edição, e estou muito grata e feliz por mais esta parceria que a querida assessora do evento Patricia Finotti conseguiu para nós!


Em que se configuraria a missão da Empresa Adriene David?

Primeiramente, na arte de esculpir bolos e chocolates para alimentar a doçura daqueles que desejam compartilhar suas alegrias em clima de festa. E, é claro, buscando não apenas atender, como também superar todos os sonhos e expectativas dos noivos que buscam nossa parceria.

Para que isso se torne realidade ouvimos o que eles desejam, o que sempre sonharam para comemorar o enlace, ou seja, tentamos nessa primeira reunião em equipe captar a essência da cerimônia para personalizar os doces, o bolo e arquitetar a mesa que contará por si só um pouco da história dos noivos, de suas necessidades, de seus desejos e de suas conquistas. Esse e outros encontros são pautados na valorização das trocas de ideias e experiências, com foco no equilíbrio, alegria, magia, encantamento e harmonia do evento, que quando projetado por uma equipe, acreditamos desencadear o sucesso como selo de garantia.

Adriene David preza pela beleza, estética, sabor e fundamentalmente, pela tradição de preservar a história, pois contar uma história é uma das formas de preservar a memória! A empresa acredita que zelar pela tradição inclui alimentar sonhos e enfatizar a alegria inerente à magia do momento, alimentando o prazer dos noivos e convidados em degustar a leveza da pasta americana, o sabor inesquecível dos recheios e um toque irresistível da massa cremosa que fazem do nosso bolo uma referência de sabor, acrescido de uma generosa pitada de amor.

Afinal, nossa preocupação se amplia para além da estética, buscamos traduzir em nossas mesas o real significado do amor, revelando o mais puro sabor da felicidade. Isso é o que desejamos aos noivos quando preparamos a mesa de doces para comemorar essa importante etapa de suas vidas.

Para nós, a criatividade, qualidade dos ingredientes, assim como a estética devem caminhar sempre juntas, sendo assim requisitos básicos para qualquer projeto que criamos. Faz parte da nossa rotina empresarial: pesquisar novas tecnologias, novas tendências, criar novos sabores e explorar diferentes texturas com a meta de encantar o cliente com as mais diversas criações e as mais variadas formas de apresentação dos doces. Qualquer detalhe faz toda a diferença, seja encoberto ou recheado com a sofisticação do marzipan, foundan, Ganache e Phisalis ou na singularidade do maracujá, do coco, do limão e da uva. 



O exercício da criatividade vem se aperfeiçoando a cada desafio recebido dos jovens casais, como por exemplo, acrescentar um casal de peixes vivos para representar os noivos, pescadores de coração! Em função de preservar a vida dos peixes e oxigenar as borbulhas de amor dos noivos, um aquário também ganha espaço na mesa de doces iluminado pela vida que é definida pelas doces ilusões e sentimentos que movem os hábitos das pessoas. 

Outros desafios vão chegando e vamos ajustando as ideias para atender aos conceitos dos clientes, como transformar um carro de boi em uma bela mesa de doces, explorando o rústico e agregando o charme das peças mais modernas à delicadeza dos sonhos e harmonia da festa.

Transformar tais ideias em realidade fazendo felizes os noivos e seus convidados, aquece nossa inspiração e eleva nossa responsabilidade em projetar sonhos adentrando o mundo mágico dos noivos, noivas e debutantes.

Adriene David
Casa de doces
adriene.david@yahoo.com.br
Fone: (62) 3942-0182 8402-9679

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.