Relato de Cris Aranha sobre a sua organização e assessoria para a inauguração do Atelier Blanc de Lucas Anderi.

Inauguração ATELIER BLANC-Lucas Anderi (Lançamento CAROLINA HERRERA Bridal)Título da postagem
 
Relato da própria assessora Cris Aranha
 
 
"Olá gente, venho falar deste evento que foi um orgulho organizá-lo e que abalou São Paulo no mundo de Vestidos de Noivas.


Trata-se da inauguração do ATELIER BLANC by LUCAS ANDERI, onde além de apresentar seu lindo Atelier, lançou também a cobiçada e luxuosa coleção de Vestidos de Noivas; CAROLINA HERRERA, e sua coleção própria em parceria com FAUSE HATEN.


Foi um evento luxuoso, lindo e estava lo-ta-do (over booking) total (rsrsr) tão grande o sucesso. O evento parou a charmosa rua dos Jardins, onde os convidados se aglomeravam na calçada enquanto degustavam um delicioso "champagne". Todos queriam ver de perto os lindos vestidos e acabavam se espremendo entre celebridades, fotógrafos, jornalistas, etc...


O ambiente é romântico e clean, com uma sala que é um "provador" repleto de espelhos, ma-ra-vi-lho-sa onde a noiva pode se ver em todos os ângulos e admirar os lindos modelos de vestidos.


Para a inauguração, o atelier foi ambientado com uma linda decoração de rosas brancas importadas e orquídeas em finos vasos de cristal, executado e assinado pela especialíssima Andréa Saladini, compondo com peças de mobiliário da Mobilier Móveis.


Para melhor atender e oferecer serviços diferenciados e exclusivos, o atelier conta com uma consultoria para ajudar as noivas a compor seu visual, trata-se da FIT Consultoria de Imagem, as meninas são fera no assunto e umas fofasss!!


Durante o desfile dos vestidos, todos admiravam as modelos com seus belos visuais que foram produzidos pelos experts Ronaldo(maquiagem) e Charles Veiga(cabelo) do ASH Hair, e as lindas jóias de Bibiana Paranhos.


Vários parceiros contribuíram com o sucesso do evento, entre eles o Buffet Mais Gourmet do chef Otávio Félix com um delicioso coquetel, docinhos bárbaros da La Vie En Douce, bem casados Conceição, macarrons Green Short Doces (fantásticos), som, iluminação e a incrível projeção de desfiles de noivas da HiFi Produções, Foto Kaká Rodrigues, Vídeo Atelier Filmes, graciosos bouquets da Fleur D'Epices, rasteirinhas lindas da Celebration Shoes, latinhas lindas estampadas com vestido de noiva com balinhas em forma de coração dentro da Charllot Gifts, cheirosas barras de sabonete da EOS Cosméticos, um serviço de recepção incrível feito pelas meninas da Convite Express, e não posso deixar de falar de uma grande surpresa que preparei para o Lucas que foi executado com "maestria" pelas mãos das meninas da Dolce Encanto; um bolo que era uma réplica perfeita de um dos modelos de vestidos de noiva criado pelo Lucas...um Luxoooooooooooooo!!!!!


Aliás, também era aniversário dele...

Confiram as fotos e o vídeo do evento:"

















Latinhas da Charllot Gifts




Lucas e Fause Haten

Andréa Saladini

A equipe parceira nos bastidores

Meninas da Dolce Encanto e sua obra de arte - o Bolo, Lucas e Eu

Equipe parceira: Kaká Rodrigues, Willian Atelier Filmes, Edilene Convite Express

Chef Otávio Felix e Ana Malta - Buffet Mais Gourmet
Grande equipe de parceiros

 
***** Vídeo Atelier Blanc (Pré Evento)
http://www.vimeo.com/27459785

*****Video Evento de Inauguração - ATELIER BLANC

*****Vídeo Revista CARAS -

Minha indicada Cris Aranha! Quem é esta competente assessora de eventos sociais, e principalmente casamentos?
 
Eu sempre digo que costumo escolher com muito cuidado meus indicados, por vários motivos, mas o primeiro deles é o extremo profissionalismo com amor que eu sempre tento "enxergar" em quem vem me procurar para ser INDICADO!
Com a Cris Aranha foi assim... Uma das coisas que ela costuma sempre dizer para queme stá diante do sonho de um casamento ou uma grande comemoração é:
"O segredo para que dê tudo certo na organização do seu casamento ou qualquer outro tipo de evento, é planejar tudo com alguma antecedência.

Com uma boa dose de organização e atenção aos detalhes, fazer um check list é um bom começo, pois ele deve conter todos os ítens para que tudo saia perfeito, mas é seu "gosto pessoal e sua disponibilidade financeira", que definirão o tipo de festa e cerimônia que terão.

A escolha da data é muito importante para decidirem igreja, buffet, horário e outros detalhes, e o mais importante, é manterem a calma e alto astral, pois esses momentos serão lembrados para sempre".

 
E ela está certíssima não?

Não só é um INDICADA mas tive a oportunidade de trabalhar com ela algumas vezese posso dizer que competência, amor ao que faz, responsabilidade e profissionalismo é com ela mesma!

Por isso não deixem de fazer seu orçamento para a assessoria completa ou para o dia com a Cris Aranha: http://www.crisaranhafestas.blogspot.com/, tenho certeza que vocês vão adorá-la, será como se a conhecessem à muito tempo pois ela acaba sendo uma verdadeira amiga com que pode confiar para sua grande comemoração/casamento!


Cris Aranha por ela mesma....

Formada em Propaganda e Marketing, sou a marketeira que faz Festas...Adoro o que faço...faço tudo com amor e dedicação. Desde os tempos remotos que trabalhava em grandes empresas multinacionais na área comercial, já tinha o "pézinho" na área de eventos, (que fique bem claro, Casamento Não é Evento, eu vejo desta forma...), sempre organizando Workshops, Palestras, Inaugurações, etc. Daí fui fazendo casamentos da prima, da irmã, da amiga, e por aí vai...à partir disso firmei meus pés e mergulhei fundo no mundo dos "Casamentos" isto já têm uns 13 anos, e até hoje adoooroooo o que faço. Como já ouvi de alguns noivos; as vezes até parece que eu sou a noiva, da forma como mergulho no sonho deles e faço deles os meus, e vou me empolgando, vou formatando a festa na minha cabeça e já vou expondo as idéias...e pronto, a festa saí do jeitinho que "eles" me falaram...

Fica aí a dica de uma assessoria excepecional!
 
CRIS ARANHA
f: 11-9879.7500
skype:cristina.aranha
Twitter/crisaranhafestas
Facebook/cris aranha

Um grande beijo,

Amandica!


 

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.