Noiva do Dia: a jornalista Carla Vilhena.

Em setembro, dia 17 deste ano aconteceu o casamento da Jornalista do Bom Dia Brasil Carla Vilhena de 44 anos.
A Jornalista do Bom Dia Brasil da Rede Globo Carla Vilhena de 44 anos casou-se neste sábado dia 17/09/2011 com o advogado Carlos Monnerat de 43 anos.
Carlos Monnerat foi o primeiro namorado de Carla Vilhena, os dois se reencontraram há cerca de dois anos através da rede social do Google o Orkut.

O casamento de Carla Vilhena e Carlos Monnerat foi realizado no Outeiro da Glória no centro do Rio de Janeiro, ela estava uma noiva linda e radiante!

A Jornalista chegou ao casamento na companhia de seu pai Mario Vilhena Filho.

A jornalista Carla Vilhena foi casada com o seu colega jornalista Chico Pinheiro durante 17 anos, o casal tem quatro filhos (e está com um corpão lindo para este vestido não?)

Eu gostei muito do look dela, só tiraria as luvas (opinião minha).












E vocês gostaram?
Beijos,
Amandica!

Um comentário:

  1. Acho que alguém deve ter dito algo a ela sobre as luvas, eu tmb não acho legal, mas nas últimas fotos ela jah estava sem elas!

    ResponderExcluir

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.