"Servitu Della Corte" é a mais nova parceira da 1a Edição do "A Perfect Day", by Amandica Indica! que acontecerá em Goiânia, 08/11!



Este "petit comité" para noivas em Goiânia que levará o nome da 1a edição do "A Perfect Day", evento este do Amandica Indica! está me deixando extasiada! A Patrícia Finotti e as assessoras que a ajudam Luisa e Marina estão trabalhando muito bem e fechando parcerias com os melhores fornecedores de Goiânia e isso me dá uma alegria e prazer incríveis!

Elas acabaram de fechar para nosso evento a super "Servitu Della Corte", outra empresa que eu já admirava antes mesmo deste evento, pelas notícias que tenho do Centro-Oeste: destaca-se pela especialização neste segmento muitas vezes carente - o de servir com luxo e sofisticação!

É realmente um serviço diferenciado e que possui vários "braços" que vão acomodar perfeitamente os anfitriões de grandes festas, casamentos, debutantes ou até mesmo jantares elegantes etc, dando total comodidade à eles e principalmente seus convidados!

Leiam um pouco sobre esta maraviilhosa e diferente empresa:


O crescimento do mercado de luxo em todo o mundo exige profissionalização das operações simples do dia a dia até as mais complexas. A nossa constante busca de conforto tenta suprir a falta de tempo. Por isso a Servitú Della Corte oferece inovação em serviços cada vez mais exclusivos e diferenciados de copeiras de luxo, recepcionistas e ainda temos uma parceria com chefs goianos. Estamos com os melhores profissionais treinados especialmente para atender e cuidar de seus convidados com respeito, carinho e profissionalismo.

Quem nunca desejou ser bem recepcionado e bem servido durante uma festa ou evento? Imagine ser servido como membro de uma corte? Isso mesmo, ser servido como verdadeiros príncipes, princesas, reis e rainhas. Seus convidados se sentirão privilegiados por fazerem parte de uma verdadeira festa real. Por isso a Servitú Della Corte oferece serviços para transformar seu sonho em realidade. Temos o prazer em servir e atender aos senhores e a seus convidados como em uma verdadeira festa da corte. O nosso compromisso é fazermos desse momento algo inesquecível e impecável.


A Servitú Della Corte oferece os seguintes serviços:

Copeiras e copeiros - Bem vestidos, educados e discretos, responsáveis pela boa aparência e limpeza do salão dão suporte aos garçons. Cuidam com sofisticação e delicadeza dos toaletes. Priorizam a higienização e aromatização dos mesmos. Colocamos kits funcionais exclusivos no toalete feminino e masculino.

• Atendimento no salão: As copeiras Servitú Della Corte atendem com descrição, educação e respeito aos seus convidados. Seu trabalho é discreto e essencial, fazem uma ligação de apoio entre Buffet e o cerimonial. As copeiras estarão sempre atentas dando manutenção em todo o espaço do evento, mantendo a beleza da festa deixando-a organizada e limpa do inicio ao fim, que faz toda diferença. As mesas estarão sempre livres de resíduos, papéis, guardanapos e palitos. São tomados devidos cuidados com o chão da festa, evitando pequenos acidentes com cacos de taças e chão molhado, principalmente na pista de dança. Todos os nossos funcionários são uniformizados de maneira impecável.


Amica della Sposa– Bride Nanny

Consultora com especialização européia em serviços para noivas de Personal Bride, deixamos claro que não é um serviço de cerimonial. A mesma faz tudo para noiva com exclusividade. Cuidando da sua agenda e afazeres durante o mês ou a semana que antecede o casamento. A leva de carro com todo o conforto em todos os seus compromissos atende o celular, faz anotações e dá sugestões e soluções rápidas para todos os acidentes de percursos que possa ocorrer durante a semana do casamento.

Acompanha a noiva no seu grande dia de noiva e ajuda o cerimonial mantendo contato telefônico direto com o mesmo, dando feedback de locais e horários da noiva. Pode acompanhar a noiva junto ao motorista no traslado salão de beleza até a cerimônia, com a finalidade de atender sempre a noiva no que for preciso.

A Bride-Nanny tem a função de tranqüilizar a noiva, deixando assim que os seus parentes mais próximos se aprontarem com tranqüilidade para o casamento sem stress.

A guarda dos seus pertences (valise com roupas, objetos pessoais, bolsa, celular) fica sob a responsabilidade da Bride-Nanny, que os entregará onde e a quem a noiva determinar.

Entre os serviços da Bride-Nanny estão à colocação e arrumação dos acessórios finais, como caudas do vestido, grinalda, véu presilhas, luvas e bouquet. Por isso é indicado no mínimo o acompanhamento semanal, pois assim, a noiva e a nanny estarão em pela harmonia para o grande dia. A nanny deverá saber de todos os detalhes, inclusive ajuda a noiva a montar sua valise para lua de mel.



Após a cerimônia religiosa a Bride-Nanny segue o carro do motorista onde se encontra os noivos até o local da recepção onde dará continuidade ao seu serviço cuidando da alimentação dos noivos e sempe mantendo contato visual com a noiva, pois está ali para o que ela precisar. Para encerar seus serviços após os noivos inaugurarem a pista de dança a Bride-Nanny cuida da retirada do véu e acessórios que possa incomodar a noiva curtir a sua festa.

Opcional: Cerimônia Religiosa, recepção - orientação e acompanhamento.


Recepcionistas - Recepcionam e encaminham convidados com educação. Registram informações quando necessário são intercomunicadoras do evento.
Chefs (parceiros) - cozinham com originalidade, desde um almoço para amigos até um banquete.

Garçons e maitre – servem com adequação comidas e bebidas. O maitre supervisiona o serviço dos garçons e serviçais de copa e cozinha. Encaminha convidadas as mesas, faz a harmonização do cardápio combinando adequadamente a bebida como a comida.

Copeira para mesa de bolo - A mesma cuida do inicio ao fim da festa dos arredores e detalhes específicos da mesa. Sendo a guardiã dos doces sabendo os distribuir e servir adequadamente com educação e delicadeza. Este serviço acompanha os sacos porta doce (para poupar que os convidados levem os guardanapos).

Brinquedoteca - A brinquedoteca é composta por uma monitora, mesinhas infantis, material para desenho, tapetes infantis, almofadas, livrinhos e brinquedos variados. (se tiver crianças no seu evento é uma ótima alternativa para os baixinhos se divertirem e os pais mais ainda, pois quando os baixinho cansarem a brinquedoteca vira um cantinho para o sono).

Baby Care - É composto por materiais de primeira necessidade do bebê como: uma cuidadora auxiliar, trocador, bancada com fraldas descartáveis, hipoglós, talco, lenços umedecidos, sabonete liquido glicerinado, perfuminho para bebê, Cotonetes, algodão, álcool em gel para higienização das mãos, garrafas termostato água quente, morna, fria. Se necessário colocamos um mini ofurô para bebês.

Babá para eventos – Uma profissional treinada, preparada para cuidar de crianças em eventos e viagens de ultima hora, sempre junto aos pais e parentes. Ela já se tornou uma assistente da mamãe.

SPA relaxante para eventos – Consiste em massagem relaxante para os pés e ombros, geralmente é colocado nos arredores dos banheiros ou monta-se um laud aconchegante no salão, onde o cliente decidir junto a seu decorador.

Inclui: profissionais uniformizadas, cadeira Quik para massagem nos ombros, escada pés com pétalas de rosas e sais de banho, ofurô automático, mini toalhas para secar os pés, gel relaxante e massagem com hidratante especial para os pés. Se necessário após massagem entregamos sandálias personalizadas ou sapatilhas London a escolha da cliente.

Make up e cabelo – Bancada semi profissional com maquiadora, cabeleireira para dar retoques nas convidadas e em especial na noiva durante o evento. Serviço muito usado em eventos em SP E BH.
Toilettes - Inclui no toilette feminino e no toilette masculino, decoração dos toilettes, kits luxuosos completos: Mini alfaiataria, engraxataria masculina, serviço tira plumas (usado para roupas escuras, ternos), make up,secador, piastra, produtos da Victoria´s Secret, higienização, manutenção, aromatização dos toilettes e muito mais...Pois estamos sempre adquirindo muitas novidades.

*Primamos pela qualidade dos produtos que usamos.

Colocamos à disposição dos convidados luxuosa caixa toilette com os seguintes itens:

• 4 Engov, 4 antiácido,4 paracetamol, 4 band-aid, merthiolate, cotonetes.

• 4 Absorventes, fio dental, pasta de dente, enxaguante bucal, desodorante fem /masc spray.

• Mini alfaiataria SOS (linhas, agulha, alfinete e mini tesoura), cola para salto e engraxataria, secador e chapinha.

• Lixa de unha, trim, algodão, acetona, base de unha incolor, gel, spray para cabelos, grampos, ligas para cabelos, pente, escova de cabelo, gloss labial, batom cor clara,

• Colônia/perfume body splash Victoria´s Secret, hidratante Victoria´s Secret e lenços umedecidos.

• Aromatizante de ambiente, sabonete liquido, lenços de papel.

• Material completo para limpeza, pá, vassoura e rodo revestidos em tecido, cetim branco.

*Temos a opção de personalização de kit luxo e reposição de produtos uso individuais

*Lembramos que papel higiênico, toalhas de papel e sabonete liquido para saboneteiras já existentes no local é de responsabilidade do espaço onde será realizado o evento.

Contamos com uma farmacinha de primeiros socorros que estará sob custodia da copeira supervisora. Primamos pela boa qualidade dos produtos que usamos. Temos as opções, kit luxo nacional, kit personalizado de acordo com a decoração da festa e o kit luxo importado – inclui produtos importados das marcas MAC, Victoria´s Secret e reposição de materiais de uso individual.

De acordo com as necessidades para manter uma festa sempre limpa e organizada sugerimos ter uma copeira a cada 70, 100 convidados no salão. E uma copeira no toilette feminino e um copeiro no toilette masculino.

Bem, depois de ler tudo isso não preciso nem dizer que, pensou em fazer festa no Centro-Oeste do nosso país pensou em Servitu Della Corte! Indicadíssima!

Mais detalhes e orçamentos falaro com:

Ludmila Junqueira Tiballi,

(62) 8207 - 9774 / 3932 – 3424



Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.