São Paulo, sediará o 16ª Exposição de Destinos, Espaços e Fornecedores para Eventos Corporativos, Esportivos, Shows e Gastronomia.

O EventoFacil Meeting será realizado dia 04 de outubro no Centro de Convenções Frei Caneca – 4ª andar - São Paulo.

Das 13h às 20h30, no dia 04 de Outubro de 2011 no Centro de Convenções Frei Caneca será realizado a 16ª Edição do EventoFacil Meeting, exposição que promove o relacionamento entre os profissionais gestores e especialistas nas áreas de eventos, marketing, rh, treinamento e as empresas fornecedoras de produtos e serviços para eventos.

São esperados mais de 60 expositores entre espaços para eventos como: Expo Center Norte, Hotel Pirâmide Palace Hotel, Centro de Convenções Frei Caneca, Estância Barra Bonita, Rafain Palace Hotel, Vista Paulista, Bienal, Auditório Moise Safra, Universidade Corporativa Helena Lundgren, Terraço Itália, Skyline Venue, Centro De Eventos Aldeia da Serra, Fiesta Bahia, Plaza Hoteis entre outros, Destinos e suas infra-estruturas como: Caldas Novas, e Fornecedores Corporativos como: Banda Sunset, Personal Press, R1 Solutions, Notre Visage Films, Foco4, Daf Digital, Airstar, Nadir Figueiredo, Abacos, Secret Artistc, Fun Click entre outros, além de Setor de Gastronomia para Eventos com: Kuwazuru Gastronomia, Cacauí Buffet, Ludwig Restaurant, Caipi-One, Buffet Mediterrâneo, Buffet Palace, entre outros.

Mais de 1.500 mil profissionais de eventos, marketing, rh, treinamento e compras das principais empresas de São Paulo e Região, são esperados para visitar o evento.

Em paralelo a exposição, o visitante poderá participar dos ciclos de palestras gratuitas, segue a programação:

14h00 – Superando os Desafios no Deserto e no Mundo dos Negócios - Klever Kolberg

16h00 – Gastronomia Sustentável - Patrícia Meirelles

18h00 – Não Deixe a Peteca Cair – Narciso Machado

Uma das novidades deste ano, será o setor de Gastronomia para Eventos, onde será apresentado aos visitantes opções de gastronomia e degustações para atender diversos tipos de eventos corporativos, shows, entretenimento.

Além da área Vip, "Hosted Buyers" que será destinada para receber e promover reuniões pré-agendadas, entre os expositores e as principais empresas realizadoras de eventos.

O contato direto com futuros clientes e parceiros que o evento proporciona, gera economia de tempo e também financeira tanto para o expositor como para o visitante, entre eles profissionais que organizam, promovem eventos das áreas de marketing, comunicação, recursos humanos, compras de serviços e viagens corporativas, entre outros.

O 16ª EventoFacil Meeting, se consolida como um dos principais fóruns de atualização e discussão de estratégias do mercado de eventos, além de palco para lançamentos de produtos, soluções e serviços.

O pré-credenciamento é OBRIGATÓRIO, atreves do site http://www.eventofacilmeeting.com.br/, a entrada é Gratuita aos profissionais do mercado e é cobrado a taxa de R$ 30,00 para estudantes não atuantes no mercado

16ª EVENTOFACIL MEETING

Data: 04 DE OUTUBRO DE 2011

Local: Centro de Convenções Frei Caneca – 4ª ANDAR - São Paulo

Endereço: Rua Frei Caneca, 569 - Consolação


Jefferson Paulon
EventoFacil Grupo
Feira EBS2012

11 4786-2230

11 9562-2607



Fica a dica! Eu irei e você?

Beijos,

Amandica!
www.twitter.com/Amandica_Indica

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.