Revista Inesquecível Casamento - GO é parceira e apoiadora do "A Perfect Day" Amandica Indica!

Hoje é com muita alegria que venho até aqui contar esta novidade, que muitos já sabem, mas hoje comunico oficialmente: A Revista Inesquecível Casamento (http://www.revistacasamento.com.br/) da qual sou colunista do portal aqui em São Paulo mas para seus leitores de todo Brasil com a coluna "Antes do Sim" (http://www.revistacasamento.com.br/portal/category/blogs/blog-sao-paulo/antes-do-sim/), será nossa parceira e apoiadora no meu evento "A Perfect Day" - Amandica Indica! no dia 08 de novembro de 2011, que tem como organizadora geral a jornalista Patricia Finotti, e organizadoras assistentes Marina Afonso e Luisa Antunes, e o estimado Marcus Vinicius Campos Ferreira, gerente da revista de GO, estará nos dando total cobertura do evento no portal e na próxima revista, bem como fazendo distribuição dela no dia do evento para as noivas que passarem por lá!

1a IC-GO

2a IC-GO

A Revista Inesquecível Casamento GO é a primeira publicação em Goiânia desde setembro de 2009 que, além de matérias sobre moda, lua-de-mel, e outros assuntos relacionados ao grande dia, mostra também FOTOS DE VÁRIOS CASAMENTOS REAIS, QUE ACONTECERAM EM Goiânia! A noiva da capa é uma das noivas que teve seu casamento publicado na edição, portanto, sempre uma noiva real! A periodicidade da revista é semestral e é vendida nas principais bancas da cidade.



3a IC-GO

Goiânia hoje é uma das cidades mais importantes economicanente de nosso país e suas famílias, na maioria tradicionais, são muito exigentes na qualidade de seus serviços, principalmente quando se trata de CASAMENTOS. Assim, o "A Perfect Day" tentará levar para esta noivas um pouco de charme e de novas idéias para seus casamentos, tudo em um formato "petit comité", nada parecido com feiras ou workshops, realmente um modelo diferente de apresentar exclusivos ou poucos serviços de cada segmento de casamento, mas todos de altíssima qualidade.

4a IC- Goiânia

Alguns parceiros já CONFIRMADOS:

- Revista Inesquecível Casamento: http://www.revistacasamento.com.br/
- Comemorare (casa de festa e buffet): http://www.comemorarefestas.com.br/
- Casa Valéria Salvador - lista de presentes
- Tha & Ha massagens e bem estar - http://www.thaeha.com.br/
- Dra. Camila de Freitas - miladefreitas@hotmail.com (estética bucal para noivas)
- Maria Marcolina Lingeries - http://www.mariamarcolina.com.br/
- Jerônima Baco corsets para noivas e mulheres em geral- http://www.jeronimabaco.blogspot.com/
- Vestidos de Daminhas - http://www.mariaamora.com.br/
- Decoração 1- Rosa Mística: http://www.rosamisticaflores.com.br/home/
- Servitú Della Corte - copeiras de luxo etc - http://www.servitudellacorte.com.br/
- Bolos, doces, bem casados da Divino Sabor (mesa casamento no campo/fazenda)

Entre muitos outros parceiros que logo, ogo divulgaremos!

Abaixo segue o Save the Date do nosso parceiro Mixtoo Design de Goiânia, e as noivas já podem ir confirmando presença pelo e-mail já que não poderemos aceitar todos que quiserem entrar por ser um evento em "petit comité" e muito focado PARA AS NOIVAS!


Obrigada Inesquecível Casamento pela parceria em Goiânia!

Beijos,

Amandica
www.twitter.com/Amandica_Indica

O blog do evento ainda está sendo reformulado pelos parceiros da Mixtoo Design mas já podem seguí-lo: http://www.aperfectdayamandicaindica.blogspot.com/
Sigam a IC: @_casamento






Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.