Quer festejar em boa forma? Com o Dr, Rafael Almenara e a V´Naia Institute você consegue! E ainda teremos um "reality" por aqui...

Eu disse, não disse, que daria uma mudada radical em minha vida, tanto emocional, espiritual, saúde e física não é mesmo?

Coincidentemente há algumas semanas meu blog-site foi procurado pela renomada Clínica V´NAIA INSTITUTE para oferecer seus maravilhosos serviços para s NOIVAS, DEBUTANTES, RECÉM-MAMÃES, MÃES DE NOIVAS, enfim, todos aqueles que querem se cuidar com saúde, para ficarem mais belos e principalmente mais elegantes em uma silhueta mais fina.

Eis que não só a clínica e o querido Dr. Rafael Almenara viraram meus parceiros-INDICADOS, como eu virei paciente dele e da clínica, afinal além de amegrecer quase 20 kilos, ainda preciso baixar colesterol, balancear meu hipotiroidismo e fazer uns tratamentinhos estéticos - mas calma, apesar da clinica ser uma das mais requisitadas em cirurgia plástica, não é desta vez que farei uma. Vou contar com tratamentos estéticos, dieta, academia, força e determinação, e claro as receitas que dão saúde e vitalidade passadas pelo Dr. Rarafel Almenara.

Estou muito empolgada com esta minha nova fase e este processo vai se chamar "Festejando em Boa Forma", pois qual é a debutante, mãe de debutante, noiva, mãe de noiva, sogra, avó, madrinha, amiga, aquela mamãe feliz que acabou de ter um filho etc, que não quer FESTEJAR este grande momento da sua vida, SAUDÁVEL, MAGRA, LINDA E FELIZ???????????????????????

Este será o nome sobre este reality no blog que farei sobre minha transformação, e além disso, o Dr. Rafael Almenara e membros da equipe da clínica irão enviar textos muito interessantes para vocês todas conhecerem mais do que há de mais moderno em saúde e emagrecimento e se empolgarem e virem fazer um tratamento por aqui também!

Depois se outras leitoras forem pacientes da clínica e do Dr. Rafael e quiser fazer o seu reality aqui, será muito bem vinda!

O Dr. Rafael Almenara trata de várias celebridades, entre elas Luciana Gimenez, Nubia Olliver, Lucimara Parisi etc...e agora da Amandica!!! rsrsrs

Amanhã prometo contar como foi minha 1a consulta hoje!


Dr. Rafael Almenara
Cuidando do Seu Bem-Star!!!
Medicina e Dermatologia Estética
Contatos: Twitter: @rafael_almenara
Email: rafael.almenara@vnaia.com.br
 rafaelalmenara1@globo.com.br
Tel: (11) 3061-3205 ou 3062-0288
 
Quer arrasar no seu vestido de noiva ou em qualquer outro vestido ou peça do vestuário? Então não percam os próximos posts!
 
Beijos,
 
Amandica!
www.twitter.com/Amandica_Indica

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.