"A Perfect Day" by Amandica Indica - 1a Edição - AGUARDEM !!!!!

Está cada dia mais perto a "chegada" da 1a edição do "A Perfect Day" by Amandica Indica!


Mas vocês devem estar perguntando o que seria o "A Perfect Day" não é mesmo? É como o nome mesmo diz: "Um dia perfeito" que lógico, o dia é a noite também, pois quando falamos em casamento, para mim, ele envolve os anos ou os meses de preparativos, o dia todo, a noite até o último momento da comemoração do casal com seus amigos e familiares.

Serão eventos em "petit comité", pois minha idéia não é fazer nada grandioso, nada que tenha cara de feirão ou workshop, seria como se fosse uma requintada exposição de profissionais, alguns deles apenas apresentando um serviço e outros serviços podendo ter mais fornecedores (como doces, lembrancinhas etc), mas apesar de ser em "petit comité" (ou seja, pequeno),com poucos fornecedores, que eles sejam de qualidade, a exposição seja fina e elegante, e com noivas que irão se inscrever previamente para que não haja tumulto, pois dependendo do tamanho do local e do horário, elas serão até sorteadas para poder comparecer!

Farei questão de além de apresentar bons serviços, mas que sejam apresentadas novidades, tendências, que poderão modificar o formato da apresentação de cidade para cidade, afinal, o Brasil é enorme e seus costumes são inúmeros e devemos respeitar cada região - mas isso não quer dizer que não possamos inovar certo?

Se algum fornecedor ficar de fora incialmente de alguma edição, poderá estar em uma próxima, afinal serão poucos que poderão que poderei expor a cada vez, como disse não quero "cara" de workshop, nem feira - o local deverá ser de tamanho confortável sempre!

A 1a edição escolhi a cidade de Goiânia para "inaugurar" esta nova etapa do Amandica Indica!, por ser uma cidade linda, com uma qualidade de vida estupenda, e cheia de calor em todos os sentidos! E tenho família por lá, aliás 50% dela está lá, e isso me motivou também...

Sempre estarei ligada à uma assessora que estará organizando tudo (ainda mais se eu estiver em outro estado) mas seu nome virá junto ao meu no "A Perfect Day", assim como está acontecendo com a querida Patricia Finotti e suas assistentes Luisa e Marina, em Goiânia.

Projetos tenho vários, levar o "A Perfect Day" à São Paulo, Baixada Santista, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, mas isso é para mais tarde...uma coisa de cada vez, mesmo porquê tenho uma família linda para cuidar e dar toda minha atenção também! 

Se você é assessora e tem interesse em levar o "A Perfect Day" by Amandica Indica! para sua cidade, escreva para amandicaindica@yahoo.com.br que iremos estar conversando com carinho, ok?

Um grande beijo,

Amandica!

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.