Mais um lindo casamento que "aconteceu" com os maravilhosos doces e bem-casados da La Passione!

Sou fã mesmo de carteirinha, e não é porque são meus INDICADOS, mas são maravilhosos, gostosos, e um dos melhores preços do mercado!

Vale muito vocês conferirem o orçamento com eles e principalmente, DEGUSTAREM ESTAS DELÍCIAS!

Falem com o Karam: karam@lapassionedoces.com.br


Avisando que veio do Amandica Indica! terão um DESCONTO ESPECIAL!

Agora podem babar um pouco nas delícias que a La Passione Doces fez para este maravilhoso casamento no Buffet Torres em São Paulo:


Eu sei, eu sei... eu também fiquei com água na boca...

Mas...fica aqui esta super dica!

Beijos,

Amandica!

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.