A M.A. Intercâmbio & Turismo será mais uma grande parceira do "A Perfect Day" - Amandica Indica! em Goiânia


Mais uma vez as meninas de Goiânia que estão organizando o "A Perfect Day", ou seja, são meus olhos e braços por lá, estão ARRASANDO!

Uma das empresas de turismo que será nossa parceira é a M.A. Intercâmbio e Turismo, que irá mostrar alguns destinos e facilidades para o casais de noivos para sua lua de mel.

Um pouco sobre esta grande empre:

"Atividade gratificante, dinâmica, que executamos com amor, desde 1978, tendo como objetivo principal a satisfação do cliente. Contamos com uma equipe de colaboradores que se esforça para estar atualizada e manter a qualidade de nossos serviços. Trabalhamos em uma confortável sede própria, com equipamentos adequados que nos possibilitam prestar um atendimento especial. Inovando sempre, vamos muito além de pacotes turísticos, pois possuímos uma variada gama de programas, alguns exclusivos.


Se a sua viagem é de lazer ou negócio. Se você quer uma viagem de lua de mel marcante, personalizada e inesquecível ou algo gostoso e na medida do seu bolso. Se você quer apenas descansar, sair de férias ou precisa aprender outro idioma em um programa de intercâmbio de qualidade, de um mês ou mais, pelo mundo afora. Quer uma opção de viagem de formatura segura e inesquecível aos seus alunos, ou um mês em uma escola no exterior com muitas atividades de verão ou inverno pra sua turma se divertir ou preocupa-se em manter a sua instituição dentro dos Parâmetros Curriculares Nacionais do MEC. Conte conosco. Vamos providenciar tudo pra que você viaje tranqüilo e em segurança.


Viajar! Conhecer o Brasil e o mundo. Observar culturas, línguas e histórias. Colecionar não somente fotos, mas lembranças de momentos felizes e inesquecíveis. Preparar indivíduos para a vida, possibilitando o conhecimento da diversidade e as peças que formam este imenso quebra-cabeça chamado mundo.


NOSSO ENDEREÇO:


M.A. Intercâmbio & Turismo

Endereço: Rua 82 nr. 613, Setor Sul (Pça. Cívica) - Goiânia - GO - Brasil - Cep. 74083-010

Tel: 55 - 62 - 3092 8080

Cel: 55 - 62 - 8121 8373 / 8125 2663 / 8161 7618

Nextel: 55 - 62 - 7811 9378 - ID: 55*8*24258


E visitem: http://www.maturismo.com.br/

M.A. Intercâmbio & Turismo: A melhor distância entre você e o seu sonho".

Tenho certeza que será um grande sucesso!

E não se esqueçam, guardem a data abaixo:
















Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.