Indicada aqui, a empresa Chá Bar Eventos, foi um dos destaques profissionais na premiação do TOP FEST 2010

Estou muito orgulhosa que, no mês passado, dia 09/08, minha querida indicada (e amiga também) Daniela Lima, proprietária da Chá Bar Eventos (http://www.chabarventos.com.br/) no dia 09-08, no evento de premiação TOP FEST 2010,  foi premiada levando um troféu por ter sido uma das empresas de grande destaque em 2010.


“É uma grande honra poder ter o meu trabalho reconhecido neste mercado tão competitivo, que é o de eventos. Mas são nessas horas que vemos que todos os sacrifícios, as horas infindáveis de tarefas e a dedicação que tenho em cada um dos meus projetos vale realmente a pena”, conta Daniela Lima, proprietária da empresa.

Assim, a empresa de consultoria Amandica Indica! fica cada dia mais orgulhosa de seus clientes aqui indicados, provando mais uma vez que só indica os melhores profissionais do mercado de eventos sociais!


Parabéns Dani, e que muitos prêmios venham!

Um grande beijo,

Amandica!

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.