Fábrika de Eventos sempre presente nos eventos sociais e corporativos dos famosos!

A Fábrika de Eventos é uma empresa que me enche de orgulho sempre: com lembrancinhas fotográficas de altíssima qualidade, mini resvistas de seu evento, e desde o começo deste ano, também trabalhando com foto e vídeo para registrar todo o seu evento de forma cinematográfica!

Já há alguns anos eu tenho a Fabrika em todos os meus eventos e não abro mão! O custo benefício? Maravilhoso, além de ver seus convidados levando uma lembrança tão bacana para a casa deles!

Vejam alguns eventos de famosos que a Fábrika já fez este ano:



Faça seu orçamento com a Fábrika de Eventos: vendas@fabrikadeeventos.com.br


Eu INDICO!

beijos,

Amandica!

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.