Banda Shine: União entre banda e DJ confere alto padrão de qualidade para eventos!



Todo evento, seja ele corporativo ou social, de fato, deve ser sempre muito bem planejado, afinal, cada evento é único e exclusivo e no resultado final todo detalhe faz a diferença. Mas, neste processo, é preciso ter cuidado e não se prender apenas a escolha do local, o menu, a decoração etc, pois existe um item indispensável que representa a alma da recepção, a música. E para aqueles que têm dúvida entre contratar Banda ou DJ, a Banda Shine tem a solução: Por que não os dois?

Com a missão de executar um trabalho de excelência é que, a partir de agora, a Banda Shine integra em sua equipe um dos mais consagrados DJs do momento, Diego Mello. A parceria confirma o diferencial da Banda e certamente esta integração trará dinâmica exclusiva aos eventos realizados pela Shine. Os shows ficarão ainda mais envolventes e descontraídos, porque não existe nada melhor do que música ao vivo.

Ditar o estilo musical de um evento é uma preocupação que, cada vez mais, tem atraído os olhares do público consumidor. Nessa busca é necessário levar em consideração diversos itens, como, por exemplo, estrutura, formação e repertório, pois a música é quem vai determinar o ritmo e as vibrações da festa.

No mercado há oito anos, a Banda Shine sempre se preocupa em oferecer o que há de melhor no segmento, por isso preza pela qualidade de seus produtos e serviços que são compostos por tecnologia de ponta, iluminação e som de primeira, pois, bom gosto e requinte - aliados a sofisticação - e uma ótima infraestrutura enchem os olhos dos convidados.

Sobre o DJ

Diego Mello está no mercado há 17 anos e é considerado um dos principais nomes da cena eletrônica e do mercado de eventos em São Paulo. Atualmente, está no ranking oficial dos TOP 100 DJs do Brasil, promovido pela revista DJ SOUND. Também é o criador, diretor geral e professor dos cursos de DJ da Ultra Dee Jays School – Escola de Formação de DJs e Produtores.

Serviço:

Banda Shine

Tel: (11) 3644-9440


Indicadíssimos no Amandica Indica!

Curiosidade (muito bonita por sinal) para meus leitores:

Assistam o vídeo-trailer do casamento de Duda e Liza realizado por Nilson Versatti! Lindo! Parabéns aos noivos! (O Duda é o proprietário da Banda Shine)


Não deixem de fazer seu orçamento com quem realmente entende de "espetáculo", qualidade e profissionalismo para seu casamento!

Beijos,

Amandica!

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.