Ale Loureiro Assessoria: despontando nos grandes eventos de São Paulo!

Hoje venho neste meu espaço, que é de todos vocês também, falar um pouco de uma indicada, uma assessora prá lá de competente, que realiza casamentos maravilhosos e com muito amor aos noivos e à tudo que "comanda" para este grande momento de um casal, que é a Ale Loureiro.
           Ale Loureiro no meio das assessoras Regiane e Maíra na mostra Open Wedding!

Nestes últimos dois meses ela foi nome constante e presente em 3 grandes eventos de São Paulo:

1) O Open Wedding que foi um verdadeiro sucesso como a 1a Mostra de Serviços para Casamentos Homoafetivos, e do qual a Ale Loureiro foi uma das idealizadoras e realizadoras do evento;

2) O Bride´s Tour onde foi uma das 5 assessoras escolhidas para fazer um dos "wedding destination" apresentados por lá, e o dela "arrebentou" sendo "casamentos em castelos", ficou maravilhoso;

3) Wedding Planner Brasil, que foi a segunda edição deste Congresso maravilhoso para assessores e ela foi umas das assessoras do CAES que participou ativamente de organização, como sempre, com maestria!

                A assessora Weronyca, eu e nossa querida Ale Loureiro brilhando no Bride´s Tour!

O que posso dizer? Somente que a Ale é uma profissional HUMANA espetacular e que tenho muito orgulho de tê-la por aqui como INDICADA!

Aliás, dia 28 de outubro, ela que conduzirá o dia dos noivos Marcus e Jéssica, meus cunhados, e tenho certeza que será mais um sonho realizado para os noivos com a organização desta competente assessora!

Parabéns Ale, você merece todo este sucesso e muito mais! Por isso noivinhas leiotoras do meu blog e anfitriões em geral, vale muito a pena orçar com ela seu casamento ou evento, ela tornará tudo especial!

Por ordem: Weronyca Moura, Ale Loureiro, eu e Maíra no Congresso Wedding Planner Brasil 2011!

Visitem:

@Aleloureiro30

Beijos,
Amandica!
@Amandica_Indica

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.