Jerônima Baco Corsets é presença confirmada na 1a edição do "A Perfect Day" by Amandica Indica! em Goiânia - luxo puro!


Fiquei muito contente quando minhas assessoras do evento em Goiânia em 08/11 me disseram que a marca Jerônima Baco estaria entre nós, e com certeza abrilhantará ainda mais o nosso petit comité para noivas goiânas!

A Marca


A marca Jerônima Baco Corsets criada em 2010, é resultado de pesquisas realizadas desde 2008 pela estilista Jerônima Baco. A empresa tem como objetivo oferecer para seus clientes corsets/espartilhos de qualidade e design diferenciado.


Todas as peças são feitas sob medida o que permite o respeito a cada tipo de corpo visando atender um público variado. Produzimos modelos femininos, masculinos e para tight lacing.


Inicialmente a marca foi criada para atender amigos e clientes locais, devido ao crescimento da demanda adaptando-se ao mercado atendemos não apenas em Goiânia- GO onde estão localizados, mas também enviam suas marcedaorias para todo o Brasil e o mundo!

 
A Corsetmaker
 
Jerônima Baco é graduada em Design de Moda pela Universidade Federal de Goiás. Interessada não somente na criação das peças, mas também em seu processo de construção, em 2008 percebeu a paixão pelos corsets/espartilhos.
 
Participou de eventos de moda como o Concurso dos Novos Talentos da Moda Centro-Oeste, Dragão Fashion Brasil e Lycra Future Designers. Na área acadêmica tem trabalhos publicados em congressos como o ECOM e o Colóquio de Moda.
 
Vejam o 5º FAV FASHION (desfile de conclusão de curso - Design de Moda UFG - Goiânia - GO) onde Jerônima Baco apresentou BRUXAS MAYFAIR:







A marca apresentará modelos voltados às noivas, que a deixarão mais lindas ainda para o grande dia, noite de núpcias etc!

Seja bem vinda Iara da Jeônima Baco ao nosso evento em 08 de novembro de 2011! Será uma ahonra!

Beijos,

Amandica!




Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.