As lingeries Maria Marcolina estarão presentes no "A Perfect Day" by Amandica Indica! em Goiânia - sedução para NOIVAS!

As assessoras da primeira edição do "A Perfect Day" by Amandica Indica! em Goiânia em 08/11 estão à todo vapor! Estão fechando parcerias maravilhosas, só com profissionais gabaritados e que vão trazer muitas novidades para o segmento de casamentos, principalmente para as NOIVAS!


Mais uma parceria para "arrebentar" é da MARIA MARCOLINA: a sua próxima lingerie!

Ela irá apresentar lingeries delicadas para o segmento noivas em noite de núpcias/lua de mel e tenho certeza que será um arraso!

A Maria Marcolina vem buscar uma maior interação com as nossas mulheres e Marias, criando lingeries que além de serem feitas para cada consumidora com seu jeitinho e corpo inconfundível, vem realçar e afirmar a beleza que toda mulher já tem ao natural!


O objetivo principal da MARIA MARCOLINA, uma marca jovem e cheia de graça, é oferecer a você não uma roupa, uma lingerie ou simplesmente um produto, mas sim um conceito e um estilo próprio que sintoniza com seu modo de vida e traduz suas necessidades mais íntimas.

Na busca da melhor interação entre designer, criação e consumidora, optam em oferecer as suas coleções em edições limitadas de peças ou mesmo mini coleções individuais para suas clientes, o que dá mais tempo para conhecer todas vocês e seus desejos, ainda mais quando se trata de NOIVA.

Milton Nascimento já dizia:

“Maria, Maria

É um dom, uma certa magia

Uma força que nos alerta

Uma mulher que merece

Viver e amar

Como outra qualquer

Do planeta”


Palavra da designer da Maria Marcolina:

Seja nesse planeta ou em qualquer outro há “marias” que fazem acontecer... No meu mundo tem uma especial... A minha Maria Marcolina, ou então chamada de Tia Colina. Mas não é só ela, todas as mulheres brasileiras são as nossas amadas ”Marias”, ainda que sejam elas: Antonia, Beatriz, Benedita, Elisabeth, Emilia, Fátima, Luzia, Luiza, Marta, Melissa, Rita, Tânia, Vera... Marcolina!

E com esta Maria, aprendi que cada mulher tem sonhos, que podem ser reais, se existir alguém capaz de entendê-los. E o queremos é fazer deste lugar, um lugar onde todas as “Marias” poderão se expressar.

A Maria Marcolina, hoje, é uma marca. E assim, uma nova história se inicia; é um sonho que se torna realidade, e com vocês vai se tornar cada dia mais radiante e com mais cor!

A cada palavra de incentivo, a cada brincadeira de criança... A cada pessoa que acreditou nesse sonho...

 Agradeço de coração!

Sejam bem vindas ao mundo da Maria Marcolina!


A Maria Marcolina está também no site http://www.mariamarcolina.com.br/


twitter: @maria_marcolina

facebook: Maria Marcolina

Luciana Barbosa Caldeira - Designer de Moda

Uauuuuuuuuuuuuuu!

Vamos arrasar em Goiânia! Esta cidade nunca terá visto nada igual!

Até lá,

Amandica!











Um comentário:

  1. Adorei!
    Maria Marcolina é show!! As peças são maravilhosas!
    Será sucesso, sem dúvida!

    ResponderExcluir

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.