Apresentando as assessoras do "A Perfect Day" em Goiânia: Luisa Antunes e Marina Afonso.

Hoje venho neste post apresentar á vocês as duas assessoras que irão auxiliar a organizadora geral do "A Perfect Day by Amandica Indica!" em Goiânia, duas assessoras em eventos especialíssimas que estão tendo muito emprenho, dedicação e amor ao evento que acontecerá em 08 de novembro de 2011, a Luisa Antunes e a Marina Afonso, que na foto abaixo estão juntos em um congresso na área de estudo e graduação delas.

Simpáticas, estudiosas, com um vasto currículo em tão pouco tempo (afinal são bem novinhas), batalhadoras e muito bem dispostas...o evento em si poderia estar em melhores mãos???


Apresentando a assessora de eventos LUISA ANTUNES DE SOUZA


Ela nasceu em 15/11/1989 e é de Goiânia (GO), e atende seus clientes pelo e-mail: luisantunes@cultura.com.br - Celular: 06299391847

Cursou Educação Infantil e Ensino Fundamental, até 4ª série no Colégio Logosófico de Goiânia entre 1993/2000; o ensino Fundamental, da 5ª à 8ª série, no Colégio Integrado Jaó de Goiânia entre 2001/2004, o  2º Grau no Colégio Integrado Jaó de Goiânia entre 2005/2007 e estão hoje cursando o 7o período do  Curso Superior de Graduação na Universidade Federal de Goiás - Curso de Relações Públicas.

Ela possui Curso Avançado de Inglês no Instituto Chicago, Currso de In-design CS3-Diagramação de Textos, pelo Senac,  Mini-curso Cultura, Hegemonia e Mobilização Popular, oferecido pelo curso de Jornalismo da FACOMB/UFG, com duração de 4h, Curso Elementar de espanhol pelo Instituto Iberoamérica, Habilidades intermediárias em Word e Internet e básica em Excel, Mini-curso de Assessoria de Imprensa realizado na IV Feicon (Feira de Comunicação e Informação) e Mini – curso de Organização de Eventos no Intercom em 2010 - ufa! Como é estudiosa!

Também fez estágio voluntário supervisionado em Relações Públicas no Hospital e Maternidade Jardim América, de agosto de 2008 até dezembro de 2008; teve participação na VI e VII Feira de Fornecedores e atualização Tecnológica da Indústria de Alimentação (FAATIA) no credenciamento e atendimento ao publico; realizou atividade coordenada de assessoria de imprensa e organização de eventos pela empresa Comunicação Interativa na 13ª Convenção Nacional das Empresas de serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (CONESCAP). No período de 05 de outubro a 05 de novembro de 2009; também fez estágio em Relações Públicas no gabinete do reitor da Universidade Federal de Goiás (UFG), de abril de 2010 até abril de 2011; Estágio em Relações Públicas na administração regional do SENAC – GO, de janeiro de 2011 a abril de 2011.

Organização do 5º RP em Debate com o tema Cerimonial e eventos em Relações Públicas; organização do 1º Casar Bem Expo no Shopping Bouganville; estágio em Endomarketing na empresa Terral, de abril de 2011 até o atual momento.

A Assessora em Eventos Luisa Antunes por ela mesma...

"A área da comunicação sempre me interessou muito, nunca me arrependi de ter escolhido o curso de Relações Públicas. Quero atuar na área, oferecendo o meu melhor como profissional e procurando sempre novos conhecimentos que possam me ajudar a desenvolver um trabalho cada vez melhor. Dentre as diversas áreas das Relações Públicas a de eventos é uma das que mais me encanta, nos eventos em que tive oportunidade de participar da organização me sentia muito realizada ao ver a movimentação das pessoas, as coisas dando certo, sabendo que eu fui uma das responsáveis por tudo aquilo, gosto da correria do dia do evento e de fato de ter que pensar em todo o possível antes para que no dia nada saia errado, e, se sair fazer o possível para que o público não perceba.

Pessoalmente sou uma pessoa alegre, disposta a colaborar. Gosto muito de ler, aprender coisas novas, de assistir filmes principalmente no cinema, dançar (fiz balé clássico por muitos anos), viajar, de estar junto da minha família e amigos. Quero me tornar uma excelente profissional, mas ao também conciliar a vida pessoal com a profissional sendo feliz e realizada nas duas".


Apresentando a assessora de eventos MARINA AFONSO


 
Uma de nossas assessoras em Goiânia e também cerimonialista do evento será Marina Afonso, estudante de Relações Públicas do 8º período na UFG, e desde cedo Marina mostrou gostar de trabalhar com eventos e estar à frente de projetos, onde ela foi representante de sala 4 anos dentre o ensino fundamental e médio e também presidente da comissão de formatura do 3º ano.

Já na faculdade organizou pequenas festas para sua sala, a calourada de 2009, participou da gestão 2010 do Inter UFG como vice- presidente e em 2011 foi uma das cerimonialistas do evento Casar Bem que aconteceu no shopping Bounganvile no primeiro semestre.

Ano passado estagiou em uma empresa de tecnologia jurídica chamada Ultimatum, onde era responsável por toda a comunicação interna, festas internas e as mídias sociais, desenvolveu um projeto e ganhou o prêmio IEL de estagiários de Goiás, ficando em 3º lugar.

Pediu demissão do estágio para fazer um intercâmbio de 2 meses na Turquia, quando criou e manteve o blog: http://www.retinamental.blogspot.com/.

Atualmente trabalha em uma das agências de turismo mais antigas de Goiânia, chamada M.A. Intercâmbio & Turismo, onde também é responsável pela comunicação interna, desenvolvimento de novos projetos, a criação e atualização das mídias sociais, e onde ela escreve semanalmente no blog: http://www.maintercambioeturismo.blogspot.com/.


Queridos leitores, vamos combinar que este trio de oragnizadoras e assessoras de eventos, Patricia Finotti que já apresentei aqui em um post, a Luisa e a Marina, vão arrebentar?

Já estou super ansiosa pelo nosso evento em Goiânia que estou confiando inteiramente meu projeto nas mãos destas espetaculares profissionais!

Obrigada meninas!

Em breve mais novidades!

Um grande beijo,

Amandica Accioli


Um comentário:

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.