Agora é OFICIAL: I Encontro "A Perfect Day by Amandica Indica!", acontecerá dia 08/11 em Goiânia!



Olá meus queridos leitores!

Hoje venho aqui com uma super novidade, algo que me deixa muito, muito feliz mesmo! O meu primeiro evento em "petit comité" que chamei de "A Perfect Day" by Amandica Indica!, acontecerá ainda este ano, dia 08 de novembro de 2011, em Goiânia, graças ao emprenho desde o começo de uma grande amiga, que ainda é somente virtual, mas como fomos "apresentadas" pela minha prima-irmã de Goiânia, a dentista indicada aqui Camila de Feitas, então tive total confiança em entregar meu projeto nas mãos dela, já que estou à quilômetros de distância...

Com o passar destes 2/3 meses de interação e planejamento via internet, ficamos amigas, confidentes e ainda descobrimos que fazemos aniversário no mesmo dia, 20 de janeiro - será que é por isso que nos damos tão bem?

Então primeiramente gostaria de agradecer à Patricia Finotti (http://www.patriciafinottiopiniao.blogspot.com/) pelo seu empenho, dedicação e profissionalismo, desde o momento que a convidei para ser colunista e correspondente do blog-site Amandica Indica! em Goiás, escrevendo sobre os assuntos específicos do blog dentro da realidade do centro-oeste goiano e que honrou escrevendo sempre textos primorosos e interessantíssimos para meus leitores, e que agora é a organizadora geral do "A Perfect Day" by Amandica Indica! em Goiânia, e às duas assessoras em eventos que ela mesma selecionou, as queridas Marina e Luisa, e todas serão apresentadas aqui cada uma em um post, bem como nossos parceiros do evento etc!

Antecipadamente agradeço à proprietária do espaço e do buffet que serão os responsáveis pelo evento e que é uma das partes mais importantes, pois sem o espaço nada acontece: obrigada Sra. Marinelli, do Espaço Comemorare http://www.comemorarefestas.com.br/, por ter acreditado em nosso projeto e em meu nome para colocar à frente deste evento! Muito obrigada de verdade e mais tarde falaremos mais de seu espaço!

Alguns de vocês devem me perguntar por quê escolhi Goiânia? Bom, por alguns vários motivos:

1- Porque acho uma cidade-capital maravilhosa, com uma qualidade de vida sem igual, povo alegre e humano, terra de calor e sol que eu amo, e por ser a cidade que, se eu tivesse que morar um dia por algum motivo, iria sem titubear;

2- Porque tenho 50% dos meus familiares morando por lá, da parte do meu avô paterno já falecido há um bom tempo, em 1990 quando eu tinha apenas 16 anos, mas nossa ligação era tão grande, tão forte, que foi como se eu tivesse vivido ao seu lado por 36 anos, quase a idade que tenho hoje, 37, pois em cada momento ele sempre esteve presente em meu pensamento, meu avô João Accioli - tanto que escolhi a data do meu casamento em função do nascimento dele e casei no seu dia e em sua homenagem em 01/10/2005, entre na faculdade de Direito para lhe prestar de certa forma uma homenagem também tendo me formado no final de 1996, mas infelizmente não "vinguei" como uma super advogada como ele foi...mas como percebem, ele foi uma grande influência!

Vejam um pouco sobre quem foi João Accioli aqui: http://academiagoianadeletras.org/membro/joao-batista-goncalves-accioli-martins-soares/ - um homem EXCEPCIONAL!

3- Porque acabei conciliando a área jurídica de consultoria (confesso que o litigioso nunca foi meu forte) com a grande paixão da minha vida que é trabalhar com consultoria de CASAMENTOS e eventos sociais em geral, mas com ênfase mesmo em CASAMENTOS! E, como venho vindo desde 2004 escondidinha neste meio e há 1 ano e meio resolvi abraçar minha nova profissão de consultoa nesta área, com direito à muitos cursos, leituras, organizações de eventos e até virando referência através do meu blog-site, nada mais justo que começar um projeto de um "petit comité" para noivas na terra tão amada, a terra do meu avô e de muitos familiares queridos: GOIÂNIA - é como se eu quisesse agradecer o caminho de sucesso que venho tendo em uma cidade que quase não me conhece, para justamente isso, aprender com todos por lá e eles comigo, esta troca de energia e aprendizado, humildade e trabalho é o maior presente que posso levar para lá e trazer comigo na minha bagagem de experiências!

Bom, agora é trabalhar muito...as meninas, é que darão duro mesmo pois estou longe, mas daqui tentarei dar o maior suporte possível através dos meus contatos, conhecimentos etc.

Agradeço também à Revista Inesquecível Casamento de Goiânia (http://www.revistacasamento.com.br/) que será nosso apoiador por lá através do Marcus.

Ah...acabei de pedir para meu parceiro de São Paulo, que criou meu logo, o Marcelo Romano http://www.marceloromano.com.br/ fazer um com a escrita "A Perfect Day by Amandica Indica!" para usar para o evento....

Um grande beijo e até os próximos posts!

Amandica!

Um comentário:

  1. Amanda,
    Seu post esta maravilhoso e transmite muito o que eu estou esperando do nosso evento em Goiânia.
    Que com certeza será um sucesso.
    Te esperamos em novembro muito ansiosas.
    beijos

    ResponderExcluir

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.