Tecnologia Dental Veneers já é está disponível no mercado brasileiro para deixá-la (o) ainda mais bonita (o)!

92% dos norte-americanos  acreditam que um sorriso atrativo é importante para um bom convívio social !!!

 

 

Uma mudança na qualidade do sorriso traz segurança nos relacionamentos, aumenta a auto-estima e causa um tremendo impacto na aparência tornando-a mais bonita e saudável. Um levantamento realizado pela Academia Americana de Odontologia Cosmética concluiu que 92% dos adultos concordam que um sorriso atrativo é importante para um bom convívio social e que 88% das pessoas bem sucedidas apresentam um sorriso bonito.  

Para os que buscam essa qualidade no sorrir, a faceta laminada ou dental veneers é um ótimo caminho. Muito similares aos dentes naturais, elas são finas e semi-translúcidas , da cor e do formato do dente externamente, como se fosse uma lente de contato. O processo de cimentação é ultra-preciso e é feito com um cimento resinoso que adere ao dente e à faceta de porcelana.

O resultado final estético é excelente, resistente e duradouro. Embora Veneers não seja indicado para todos os pacientes, elas são uma alternativa cosmética para uma variedade de situações dentais que afetam os dentes frontais, incluindo:

.  Fechamento de diastemas (espaço entre os dentes)

• Restauração de dentes fraturados ou lascados

• Cobertura de imperfeições de extensas restaurações de resina

• Cobertura de dentes escuros, onde não foi possível um adequado clareamento

• Correção do posicionamento de dentes (sem o uso de aparelho ortodôntico), deixando um sorriso mais harmônico

Quando o sorriso é alterado pelas cáries, desgastes, posicionamento incorreto, dentes escuros, fraturas e ou desenvolvimento imperfeito, é preciso restaurar a

beleza do sorriso com naturalidade e confidência. Há alguns anos, as únicas formas para solucionar esses casos eram restaurar com resina composta ou jaqueta. Hoje, temos uma terceira alternativa, as facetas de porcelana ou Dental Veneers, muito usadas em atores e modelos. São extremamente naturais e estéticas e apresentam as seguintes vantagens:

1. Quando necessário, apenas uma pequena porção externa do dente é removida.

2. É possível restabelecer a aparência natural e saudável do dente sem nenhum desconforto, sendo impossível diferenciar entre seu dente natural e veneers.

3. Como são confeccionadas em porcelana, as facetas são resistentes e não alteram de cor com o uso do café, nicotina, chá, refrigerantes, e vinho tinto.

Currículo:

Dr. Ney Schreiber Costa Jr, C.D., M.D.S

• Especialista em Endodontia-University of Connecticut-U.S.A

• Master of Dental Science-University of Connecticut-U.S.A

• Pós-Graduado Na Aesthetic Computer Restoration Clinic-University of Zurich-Switzerland.

• Especialista em Estética

• Acadêmico da Pierre Fouchard Academy.

• Member of the American Academy of Cosmetic Dentistry

A Schreiber Dental Clinic, é uma clínica cliente da Consultoria Amandica Indica! sendo a única indicada até hoje dentro do blog-site como grande especializada em procedimentos estéticos entre outros, para seus clientes e leitores, inclusive para noivas, debutantes, pais,  etc, que pretendem estar com um lindo sorriso para comemorar seu grande dia!

Todos que forem marcar consulta na clínica e avisar ao Dr. Ney Schreiber que veio da Consultoria, terão algumas vantagens muito bacanas! Para isso marque sua consultae esteja em perfeita forma com seus dentes para o seu grande dia e para toda a sua vida!

Alameda dos Tupiniquins, 133 - Moema

Telefones: 5052-4267 / 5052-4079

http://www.clinicaesteticadental.com.br/


Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.