PROVOCANDO A AMANDICA: Pistache Bolos e Doces



Mais uma empresa que resolver me provocar...adorooooooooo...


A Pistache Bolos e Doces http://www.pistachedoces.com.br/ na sexta-feira enviou para mim, muito delicadamente para que eu pudesse degustar, uma caixa com doces finos, com vários sabores de seu cardápio vasto.


Só hoje posso postar sobre eles, pois agora que acabou tudo...rsrsrs


Aqueles que não comi inteiro eu comi ao menos metade, dividindo com minha mãe, então eu pude provar todos, e posso dizer que são DELICIOSOS!


Gostei muito, do sabor, da textura, da apresentação, e da delicadeza do atendimento delas!


Parabéns Pistache Doces, você me provocaram e foram aprovadíssimos! Gostosos, macios, deliciosos...


Beijos,

Amandica

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.