PROVOCANDO A AMANDICA: o Curso para assessoras de Ligia Pontes!

E acima tem uma nova data em 24 de julho, veja lá embaixo!

Este final de semana, mais precisamente no domingo, foi um dia especial por ter feito o curso de Ligia Pontes.

Digo que foi essencial pois eu estava passando por uns problemas pessoais e ter feito o curso dela mais que me provou que ser consultora, assessora, cerimonialista, É UMA PROFISSÃO SIM, e uma profissão muito bacana e apesar de estar caminhando em passos curtos para ser reconhecida legalmente e também pelas pessoas à nossa volta!

O curso foi maravilhoso pois ali foi trabalhada a realidade com honestidade, e a Ligia tem uma postura muito bacana e um conhecimento que nos acrescenta muito já que tem uma formação em um País (EUA) que realmente dá valor às "wedding planners", e esta visão muito nos acrescenta!


Sei que pareceu para quem estava ali que em alguns momentos eu estava alienada com meu mundo particular de problemas, mas não...capricornianas (como eu) são muito centradas e dão muito valor ao conhecimento e trabalho!

Só sinto por ter saído 1 hora e pouuqinho mais cedo mas minha babá não poderia ficar mais tempo com minha linda filha...


Fiquei muito feliz também pois a Ligia Pontes me indica (rsrs) na apostila por 2 vezes como um dos melhores blogs para fazer anúncio dos serviços bem como referência em dicas e indicações, e fiquei muito feliz!

Também fiquei muito feliz com o reconhecimento do meu trabalho através de muitos alunos que estavam lá e vieram me parabenizar pelo trabalho, obrigada à todos!

Indico demais o curso, claro, honesto, uma apostila muito bacana, CD de apoio de planilhas etc, e uma palestrante didática e simpática!

Parabéns Ligia!

Mais informações sobre demais cursos dela aqui: http://cursoassessoriaecerimonialdeeventos.blogspot.com/ - e o próximo é dia 24 de julho, vejam abaixo:

Um grande beijo,

Amandica

Um comentário:

  1. Oi Amanda
    adorei te conhecer pessoalmente
    Como boa capricorniana concordo com vc
    Muita luz,sucesso e amor na sua vida
    Conte sempre comigo
    bjos
    Ligia

    ResponderExcluir

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.