Nova edição do Dia da Grinalda com os indicados: Salão 1838, D´Gallan Assessoria e Rosana Negrão Jóias, idealizadora do projeto.

No dia 26 de Julho aconteceu mais uma Edição do Dia da Grinalda, By Rosana Negrão, e mais uma vez aq D´Gallan esteve no Salão 1838. Imagine um salão de beleza conceituado em Dia da Noiva, você sendo produzida por top profissionais, testando o penteado ideal para o grande dia, sendo divinamente maquiada…Agora imagine experimentar todas as jóias, brincos, coroas, tiaras, pentes, flores… assinados pela design de Jóias Rosana Negrão. E ainda sentir-se segura e confiante sob consultoria de imagem a fim de torná-la a mais deslumbrante mulher no dia do seu casamento.


Noivinhas de São Paulo, há 4 anos vêm usufruindo deste mimo. É um projeto criado pela designer Rosana Negrão. O encontro ocorre semanalmente, e em cada data apenas 12 noivas recebem o “cardpass”. O atendimento é feito com hora marcada, o horário somente é reservado se confirmada presença.


Nesta última edição os Profissionais envolvidos foram: Rosana Negrão, Salão 1838, Seli Rigazzi, Casa Almeida e tudo sob Organização da DGallan Assessoria.

Os pré-requisitos são: não ter contratado ainda a locação/compra de jóias e acessórios para seu casamento, bem como o Dia da Noiva.


O site Terra cobriu um Dia da Grinalda ocorrido no Salão 1838. Leia mais: Dia da Grinalda’ reúne noivas em salão de São Paulo.

Eu estive lá também este dia fazendo a primeira edição do programa "Nos Bastidores com Amandica" com a Lucinha Mauro, uma das sócias do Salão 1838, e pude conferir que foi realmente demais a nova edição do Dia da Grinalda!


Para mais informações sobre a próxima edição do Dia da Grinalda entre em contato com rosana@rosananegrao.com.br ou atendimento@rosananegrao.com.br

Beijos e fica aí a dica!

Amandica!



Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.