Cris Aranha Festas - a assessoria para o seu grande dia!

Eu sempre digo que costumo escolher com muito cuidado meus indicados, por vários motivos, mas o primeiro deles é o extremo profissionalismo com amor que eu sempre tento "enxergar" em quem vem me procurar para ser INDICADO!


Com a Cris Aranha foi assim... Uma das coisas que ela costuma sempre dizer para queme stá diante do sonho de um casamento ou uma grande comemoração é:

"O segredo para que dê tudo certo na organização do seu casamento ou qualquer outro tipo de evento, é planejar tudo com alguma antecedência.

Com uma boa dose de organização e atenção aos detalhes, fazer um check list é um bom começo, pois ele deve conter todos os ítens para que tudo saia perfeito, mas é seu "gosto pessoal e sua disponibilidade financeira", que definirão o tipo de festa e cerimônia que terão.

A escolha da data é muito importante para decidirem igreja, buffet, horário e outros detalhes, e o mais importante, é manterem a calma e alto astral, pois esses momentos serão lembrados para sempre".


E ela está certíssima não?

Não só é um INDICADA mas tive a oportunidade de trabalhar com ela algumas vezese posso dizer que competência, amor ao que faz, responsabilidade e profissionalismo é com ela mesma!

Por isso não deixem de fazer seu orçamento para a assessoria completa ou para o dia com a Cris Aranha: http://www.crisaranhafestas.blogspot.com/, tenho certeza que vocês vão adorá-la, será como se a conhecessem à muito tempo pois ela acaba sendo uma verdadeira amiga com que pode confiar para sua grande comemoração/casamento!


Cris Aranha por ela mesma....

Formada em Propaganda e Marketing, sou a marketeira que faz Festas...Adoro o que faço...faço tudo com amor e dedicação. Desde os tempos remotos que trabalhava em grandes empresas multinacionais na área comercial, já tinha o "pézinho" na área de eventos, (que fique bem claro, Casamento Não é Evento, eu vejo desta forma...), sempre organizando Workshops, Palestras, Inaugurações, etc. Daí fui fazendo casamentos da prima, da irmã, da amiga, e por aí vai...à partir disso firmei meus pés e mergulhei fundo no mundo dos "Casamentos" isto já têm uns 13 anos, e até hoje adoooroooo o que faço. Como já ouvi de alguns noivos; as vezes até parece que eu sou a noiva, da forma como mergulho no sonho deles e faço deles os meus, e vou me empolgando, vou formatando a festa na minha cabeça e já vou expondo as idéias...e pronto, a festa saí do jeitinho que "eles" me falaram...

Fica aí a dica de uma assessoria excepecional!

Um grande beijo,

Amandica!

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.