PROVOCANDO A AMANDICA: degustação no Mais Gourmet do Chef Otávio Felix - um show!



Finalmente depois de algum tempo marcando e desmarcando pela minha parte a degustação no Mais Gourmet do Chef Otávio Felix, ontem finalmente tive o privilégio de me sentar, eu e a minha parceira do SeuEvento.net de São Paulo, Yolanda Cirello, junto com o Chef Otávio Felix e sua esposa Ana Malta para uma deliciosa tarde de degustação, conversa agradável e a formação de um novo núcleo de amizade - eles me PROVOCARAM...rsrsrs.

O http://www.maisgourmet.com.br/ é um espaço delicoosamente encantador e aconchegante, bem intimista, acolhedor...quando entrei já adorei!


Desde sua criação em 2005, a Mais Gourmet realiza eventos sociais e corporativos através de serviços de qualidade e gastronomia diferenciada, que pude comprovar de pertinho ontem (e minha dieta por água abaixo, pois impossível resistir à tudo o que me foi servido!!!).

Além de Chef , Otavio Felix é Sommelier, e com isso a Mais Gourmet adquiriu experiência e notoriedade se tornando referência em buffet, e agora entendo porquê tantas assessoras em eventos sociais falavam tão bem do espaço.


Com uma equipe de profissionais capacitados e treinados periodicamente para manter-se em sintonia com as tendências e exigências de um segmento em constante evolução, atende com a mesma qualidade e profissionalismo, desde um petit comitê até um grande evento.

Esqueci de tirar foto da salada anterior à este!

O palenjamento logistico é feito de forma a grantir o sucesso da festa, respeitando a organização, pontualidade, parceiros e principalmente os anfitriões e seus convidados.


Em sua cozinha, localizada na Vila Olímpia, o Chef conta com modernos equipamentos que lhe permite manter extremo cuidado no preparo e seleção dos alimentos.
 
E assim, é neste espaço gourmet charmoso e aconchegante que o Chef Otávio Felix recebe seus clientes para degustação, onde ele mesmo prepara ao vivo alguns dos pratos oferecidos, sugerindo a harmonização perfeita com as bebidas que combinam com cada estilo de cardápio e festa - um verdadeiro luxo!
 

Ainda neste mesmo espaço que também conta com uma cozinha show, ele realiza eventos mais exclusivos para grupos de até 42 pessoas onde oferece diversas opções de cardápios e serviços transformando o evento em uma inesquecível experiência gourmet. E que experiência!


O casal Otávio e Ana além de serem extremamente simpáticos e acolhedores, vão nos envolvendo com a conversa e nós vamos saboreando cada prato e nem percemos que ao final comemos tanto, mas tanto...mas digo: a comida é maravilhosa, e se é possível dizer isso, é leve...sim...LEVE...na medida exata.

No final das degustações dos pratos salgados fomos à sobremesa, e quando vi aquele tamanho todo sendo servido no meu prato eu disse: "Vocês estão loucos, não vai "caber", não vou conseguir comer isso tudo de jeito nenhum..."; mas era tão leve e gostoso que, se bobear, repetiria, tão cara de pau eu sou e tão maravilhoso estava...MAS ME CONTIVE!

Estava tão maravilhosa a sobremesa que até me esqueci de tirar uma foto! rsrs

Aqui preparando um deliciosa risoto que acompanhou uma carne tudo de bom!

Fiquei feliz pelo sucesso do Chef Otávio Felix nos eventos sociais e inclusive casamentos, onde ele leva toda sua estrutura goumet para fazer mais feliz o casal de nubentes. Sua esposa também é uma graça de pessoa e descobri que ela é decoradora de eventos (http://www.anamalta.com.br/) , que aliás decorou nossa mesa para nos receber, aliás uma mesa lindamente posta!

É Otávio, você e sua esposa provocaram a Amandica e a Amandica amou! Estão e parabéns!


Sabe o que farei daqui a pouco? Passarei pelo menos uma hora na esteira para "queimar" as calorias das gostosuras que vocês ofereceram para mim e lógico, comi todas!

Um grande beijo,

Amandica!

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.