No seu "grande dia" use Marry Me!, de Lanvin



Fragrância do namoro e do amor, romântica e sensual, o elixir do bom humor. O perfume é destinado a todos aqueles que gostam de paixão, amor, união, realização. Esta fragrância intuitiva e direta, diz sem pudor, sem medo: "Casa comigo!"

A nova fragrância de Lanvin foi criada com a intenção de sugerir um forte vínculo que cada mulher tem com o perfume que ela escolhe.

Arrebatador como um amor à primeira vista, o cenário de Marry Me! encena um encontro surpreendente. Um floral fundente e otimista, alegre como uma gargalhada. A composição é baseada numa luminosa mistura de laranja amarga da Tunísia e a essência sensual do jasmim sambac. Essa combinação surpreendente e sofisticada é envolta em casca doce de pêssego e chá de jasmim. Um coração sensual é pintado com um reforço de jasmim e com o romantismo da flor de magnólia e das pétalas de rosa. Esta união de flores brancas e as raspas de frutas derretem-se em suculência, iluminada pelo calor do âmbar quente com uma poderosa trilha almiscarada.

O frasco feminino e moderno retoma os códigos da Casa Lanvin. A reinterpretação de um nó original, com tampa em metal prateado, ligeiramente assimétrico e abstrato, dá um toque art déco ao conjunto. O nó em fitas de cetim fúcsia, sublinha a tampa com elegância e delicadeza.

Fiac a dica para usar no grande dia!!!

Beijos,

Amandica


 


Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.