Parabéns ao novo casal real!!!!


O casamento real que hoje aconteceu entre Willian e Kate ainda vai surtir muitos posts, matérias etc...eu só queria deixar aqui registrado, por enquanto, que fiquei muito emocionada com o comprometimento que os noivos tem entre si, e isso estava presente nos olhares entre eles na abadia...

A forma como ele, o noivo, recebeu Kate, a forma como ela olhava para ele, e a forma como ambos balançavam a cabeça para todas as palavras de Deus, me deixou muito emocionada! Mais do que vestido, mais do que tudo...pois Willian foi fruto de um casamento sem amor, e eu desejava muito isso aos filhos de Lady Di, que para mim foi um ícone em simpatia, beleza, como "noiva", como encatamento perante o mundo com sua generosidade...

Confesso que chorei quando vi o Príncipe Charles com a Camila pois me remeteu ao sofrimento de Lady Di pelo relacionamento entre os dois durante os anos de casamento com o Príncipe Charles e a indiferença que existia entre o casal... como já li tudo sobre ela, entre livros, revistas etc (tudo não mas boa parte publicada em português, pois sempre fui sua fã) sei que hoje, esteja ela onde estiver, deve estar muito, muito feliz pelo seu filhos estar casando POR AMOR!

Eles estavam lindos demais, ela, conforme eu já tinha dado uma humilde opinião no facebook e twitter de como iria se vestir, realmente foi uma Grace Kelly repaginada e mais moderna, cheguei bem perto no meu palpite..rsrsrs...estava linda, impecável na simplicidade e no sorriso de mulher de verdade e que sabe o que quer...mas o que me deixou alegre foi este amor que emanou de seus olhares!

Outra coisa que me deixou feliz demais, mesmo não sendo britânica, foi ver a relação de amorosidade entre os irmão Willian e Harry, filhos de Lady Di... a união entre eles é evidente, e este legado de amor que a mãe deixou para os filhos é algo maravilhoso!!! Fiquei contente como mãe em ver isso...apesar de eu ser filha única e minha minha filha ser única até agora, sei da importância do amor e bom relacionamento entre irmão, acho bonito e saudável! Lindo ver e sentir isso entre eles!

Ainda vamos falar sobre os detalhes de tudo, dos vestidos e chapéus das convidadas, os "babados" dos "chiques e famosos", da família real etc...só queria deixar meus votos de felicidades ao casal real, por mais que eles não sejam leitores do meu blog...rsrs

Tudo bem vai...vou dar uma opinião agora sobre o que teria feito de diferente no visual dela: eu teria usado a coroa que a Rainha lhe deu, mais alta e mais imponente e teria usado um bouquet em cascata (com os mesmos ramos e flores), que sobressaisse mais, e só! Ela estava perfeita! O que escrevi aqui é uma preferência minha!

E ela não prendeu o cabelo e não o cortou curtinho como era esperado de uma princesa! Isso demonstra que ela veio para ficar e brilhar!

Parabéns ao casal!

Beijos,

Amandica!
Os ti-ti-tis do casamento real: www.twitter.com/Amandica_Indica

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.