2o Dia de Evento Casamento Click no Hotel Unique!


Valéria Calente, eu, Cris Nudelman e a estilista Dani Messih que finalmente conheci pessoalmente - uma fofa!
Só posso dizer que foi uma delícia trabalhar com pessoas tão competentes e bacanas do http://www.casamentoclick.com.br/ como a Adriana, Patrícia de Portugal entre outros e que até já sinto saudades!

Com Márcia Baldi da Petit Sachet! Uma querida!
Foi muito bacana para mim saber que as pessoas foram lá em 85% por minha indicação e que o Amandica Indica! é tão acessado e respeitado!

Eu e quarida Rosêngela Deladore que agora está na Mobilier!

Podem contar comigo para Baixada Santista, Rio, Goiânia...

Eu e querida Marília Amaral - uma simpatia!

Além de tudo isso pude conhecer e pude rever grandes amigas da área de "bodas" e tive um dia que passou muito rápido por ter sido tão agradável!

Valéria, Cris, Patrícia (gerente geral Casamento Click de Portugal) e eu.
Parabéns ao pessoal do Casamento Click pelo profissionalismo e competência!

beijos,

Amandica!

2 comentários:

  1. Foi um dia muito alegre!!! Adorei também! bjss

    ResponderExcluir
  2. Eu queria muito ter ido, se não fosse a minha pauta maluca atual. Tomara que no próximo encontro eu possa me organizar para ir

    ResponderExcluir

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.