Espaço Compagnia Marinara agora com Amandica Indica! E logo, logo o I Petit Comité Marinara!



Hoje tive uma reunião que me deixou muito, muito feliz! Fui ao Espaço Compagnia Marinara, que foi o espaço onde fiz a festa de meu casamento, um espaço elegante que achei na época já que eu tinha poucos convidados (200) e lá atendia perfeitamente às minhas exigências de noiva: ótima comida e buffet próprio, atendimento personalizado, espaço aconchegante e elegante, muito bem localizado em São Paulo em uma área nobre do bairro de Alto de Pinheiros, enfim....lá foi meu escolhido na época.


Então hoje tive "um quê" de nostalgia!


OBS: as fotos aqui colocadas são de casamentos realizados lá, e as últimas são do restaurante onde você pode reunir amigos para um belo jantar de aniversário, jantar á dois para bodas, enfim...maravilhoso!


Um pouco de sua história:

A Compagnia Marinara foi fundada no ano de 1990, e sua cozinha é Italiana Mediterrânea.

Ambiente requintado, climatizado, com capacidade para 85 pessoas no restaurante, tendo louças escolhidas para cada estação do ano, com adega climatizada contendo quatrocentos rótulos.


O cardápio consiste de massas com frutos do mar, risotos, peixes diversos, pratos elaborados com camarões e alguns pratos de carne.


Contam ainda com um espaço moderno, sofisticado e climatizado, com capacidade para 200 pessoas, com muito verde localizado em alto de Pinheiros, na Avenida São Gualter, 777, um dos pontos mais nobres da cidade de São Paulo.

Oferecem um magnífico ambiente com profissionais especializados e uma cozinha internacional variada.


Sobre o Espaço para eventos

A Compagnia Marinara é um espaço moderno, sofisticado e climatizado, com capacidade para 200 pessoas, com muito verde localizado em alto de Pinheiros, um dos pontos mais nobres da cidade de São Paulo.


Oferecem um magnífico ambiente com profissionais especializados e uma cozinha internacional variada, e sua estrutura dá vazão à uma série de idéias aos noivos, por exemplo, em termos de decoração e ambientação! Bastam ver estas lindas fotos!

Nosso cardápio consiste de massas com frutos do mar, risotos, peixes diversos, pratos elaborados com camarões e alguns pratos de carne, divino posso dizer...afinal eu casei lá!


Agora uma super novidade, ALÉM DESTE ESPAÇO SUPER GOSTOSO agora ser MEU INDICADO aqui na Consultoria e no site, dia 12 de maio já fui convocada para ajudar a organizar o...

I PETIT COMITÉ MARINARA (sim, já escolhi até o nome...) porém os fornecedores já estavam quase todos escolhidos pois fechamos parceria agora, mas vou chamar alguns em especial que estão faltando, mas estou preparando uma mesa rodonda para tirar dúvidas das noivas e algumas outras novidades!


Anotem a data: 12 de maio de 2011.

Mas em breve teremos mais novidades!!!!

Muito feliz com esta minha nova parceria, poder indicar um lugar tão especial como o Espaço Marinara, e especial sentimentalmente também para mim!


Fica aí a dica!

Não deixem de orçar para seu casamento, "debut", bodas, evento corporativo ou qualquer outro evento que mereça um espaço tão elegante e uma culinária tão sofisticada como o que eles ali oferecem!

Vejam que charme de restaurante que fica em cima da parte de eventos:






Contactem:
http://www.marinara.com.br/ (mais fotos no site)

 Ou com Adriana Silva comercial@marinara.com.br e não esqueçam de dizer que vieram por aqui, talvez tenha alguma condição especial, quem sabe?
Fica aí a dica...

Um grande beijo,

Amanda Accioli Salusse





Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.