América Latina em peso no WB (Wedding Brasil 2011)!
Esta será a primeira vez, em três edições, que congressistas de oito países da AL participam do evento, e estou muito feliz em poder cobrir este evento como imprensa através do Amandica Indica!
Fotógrafos de oito países da América Latina, além do Brasil, já confirmaram presença no Wedding Brasil 2011. Esta será a primeira vez, em três edições, que congressistas da Argentina, Colômbia, Paraguai, Peru, Venezuela, Chile, Equador e Bolívia participam do evento.
Foto de Ale Carnieri
O alto nível dos fotógrafos brasileiros e a participação dos cinco palestrantes internacionais estimularam, e muito, a vinda de congressistas latino-americanos ao evento, como a da chilena Paola Inostroza, que fotografa casamentos há quatro anos.
Para ela, participar de um evento em que suas maiores referências na fotografia de casamento – os irmãos Joel e Isa Reichert e o americano David Beckstead –, estarão entre os palestrantes, é um verdadeiro privilégio.
Foto de David Beckstead
Para quem não sabe, Joel e Isa foram uma das grandes revelações do Estúdio Brasil 2010; enquanto o americano, Beckstead, foi considerado um dos 10 maiores fotógrafos do mundo pela revista American Photo, em 2007.
Outra razão para a participação latino-americana em peso no WB 2011 pode estar no fato de que o congresso oferecerá, pela primeira vez, tradução simultânea nas palestras para o espanhol.
De acordo com a fotógrafa argentina, Silvina Sator, todo esforço para estar no WB se justifica, especialmente, quando se tem o objetivo de se destacar no mercado, como o que ela persegue. “Quero que os clientes me reconheçam pela minha experiência, esforço e trabalho”.
Foto de Evandro Rocha
Para Enrique Rodas Tapia, do Equador, além de toda a experiência, participar do Wedding Brasil poderá ser ainda mais surpreendente para a sua carreira, pelo fato de ter um certificado de participação em um congresso internacional desse nível.
Vale lembrar que o Wedding Brasil acontecerá de 23 a 28 de abril, em São Paulo, no Memorial da América Latina. Outras informações sobre o evento podem ser encontradas no site http://www.weddingbrasil.com.br/ ou http://www.weddingamericalatina.com/, na versão em espanhol.
Nenhum comentário
Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você: