PROVOCANDO A AMANDICA: a culinarista Fernanda Lopes !!!



No final do ano passado eu ainda não havia criado esta seção em meu blogsite, o "PROVOCANDO A AMANDICA", mas agora como ela está aqui, não pude esquecer da culinarista, expert em doces e salgados Fernanda Lopes (http://www.fernandasflopes.com.br/) que me provovou enviando coisas maravilhosas em uma caixa para eu provar...hum...

Ela mandou para mim, para que eu degustasse e desse minha opinião sobre seus produtos, algumas coisas maravilhosas:

- brigadeiro capuccino, normal e de côco, cupcakes de nozes e chocolate, minis pães de mel, bolo de chocolate e brigadeiro ao leite no copinho (isso o que eu me lembro...)!


Minha opinião sincera: estavam todos MARAVILHOSOS, no ponto certo do doce, sem ser aquele doce melado em que os convidados não aguentam o primeiro pedaço, mas sim no ponto, todos fresquinhos e percebe-se que são todos feitos com produtos de primeira qualidade!

Fê Lopes, o dia que você quiser entrar para o Amandica Indica!, já está pré-aprovada, já sabe disso né?

Maravilhoso tudo! Só não me ajudou na dieta de final de ano...rsrsrs (foram provados apenas doces).

Apresentação impecável de tudo!


Parabéns!

beijos,

Amanda Accioli (Amandica)

3 comentários:

  1. Realmente Amanda....a Fê arrasa!!!!
    Parabéns pela iniciativa!!!!
    bjoks

    ResponderExcluir
  2. Querida Amanda, o prazer em "provocar" você foi todo meu ... foi uma enorme prazer preparar uma caixinha de doces e mimos para você! Você é uma profissional admirável e sou sua fã ... amei a surpresa que fez para mim no seu site/blog!!! Muitíssimo obrigada!!! Em breve seremos parceiras!!! Mil beijos, Fernanda Lopes.
    www.fernandasflopes.com.br

    ResponderExcluir
  3. querida achei seu site maravilhoso eu sou professora de todos os tipos de doces pelo senar/Go mas agora quero abrir minha humilde lojinha de doces e tb fazer 2 feiras me de conselhos o que vc acha me dê um apoio trabalhos com doces principalmente os cristalizados a 7 anos ensino a familia rural goiana obrigado e amei seu site é lindo bem moderno sem deixar o charme antigo dos doces cristalizados de lado
    katia macedo
    macedoagronegocios@hotmail.com

    ResponderExcluir

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.