Minha visita no ateliê e parceria com Gabriela e Solaine Piccoli! Luxo, talento e gentileza em um só lugar!

Hoje tenho que contar sobre minha visita no luxuoso Ateliê da Solaine Piccoli aqui em São Paulo.

Solaine atendendo em seu atelier de São Paulo!

Havíamos, eu e a minha parceira Yolanda Cirello, combinado sobre este encontro há alguns dias e estávamos bem ansiosas por ele! Ainda não podemos dizer o por quê deste encontro, só posso dizer que foi por um motivo muito especial, mas tão especial, que, em um primeiro contato meu com a Gabi (talentosíssima filha da Solaine achei que nem iria aceitar minha proposta, mas qual foi minha surpresa quando aceitou e ainda ficaram encantadas com nosso convite, sendo que as "encantadas" com o SIM fomos nós duas, a dupla YODICA (Yo e Amandica) rsrsrs...coisas da nossa amiga Andréa Rosa "A Casamenteira".

A vitrine da loja, pena que tirei a foto de lado...mas já dá para ficar arrepiada não é mesmo?

Bom, voltando ao nosso encontro/reunião, quando cheguei elas estavam atendendo uma noiva e sua família que veio de Goiânia especialmente para fazer o vestido de noiva com ela....fera ou não? Meu Deus, isso é que é fazer vestido de noiva...e como tenho família em Goiânia sei que para se deslocar de tão longe é porquê o trabalho é mesmo nobre e vale muito, muito mesmo, como beleza e suntuosidade!

Em pé, eu e Gabi e Solaine desenhando...a foto é do celular por isso não está boa!
Bom, desde que a conheci na Casar 2008 vi que seus vestidos não eram feitos à esmo, eram cuidadosamente feitos com tecidos finos, delicadeza, perfeição e TALENTO!

Eis que cá estou em 2011 e com uma linda parceria com elas!

Mais uma foto nossa, felizes com nossas idéias "casando" total!
E tenho que deixar aqui meu contentamento com tudo: o atelie luxuosíssimo, clean, com jeitinho receptivo e ao mesmo tempo imponente, e...o ATENDIMENTO!

Solaine e Gabriela, sua filha que toma conta do atelier aqui de São Paulo enquanto Solaine se divide entre o Rio Grande do Sul onde é ainda mais renomada e requisitada e São Paulo, são incríveis e só me faz ter mais uma vez a certeza que os sulistas, principalmente os dos Rio Grande do Sul, são assim como elas: educados, de uma gentileza sem igual, coisa rara aqui em São Paulo...sou fã e sou ainda mais fã das duas!

Yolanda extasiada também!
Espero que nossa parceria vá longeeeeeeeeee e quem em breve façamos muito sucesso com aquele nosso "projetinho"!

Enfim, fazia muito tempo que eu não tinha uma reunião tão agradável como foi nesta sexta-feira!

Detalhe para minhas leitoras: a última vez que vi a Solaine foi em novembro de 2010 no I Workshop da IC em SP, e ela quando me viu agora disse que quase não me reconheceu pois estou visivelmente bem mais magra...imagina minha alegria bateu o topo...rsrsrs

Obrigada Solaine e Gabriela, eu e a Yolanda temos certeza que tudo, mas TUDO MESMO, será um sucesso!

Um luxo de atelie!
Ah...só para frisar, elas fazem roupas de madrinhas, convidadas, daminhas, estilizam sapatos enfim...Solaine Piccoli é tudo!

http://www.solainepícolli.com.br/ - ateliê em São Paulo e Rio Grande do Sul!

Estou muito, muito contente!

Um grande beijo,

Amandica Accioli Salusse

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.