A GRANDE NOVIDADE: Solaine e Gabriela Piccoli parceiras e indicadas na Consultoria Amandica Indica!



Tive que começar a semana com duas notícias de arrepiar qualquer cabeleira de festeiros e festeiras...além da nossa parceria com a super produtora de eventos Andréa Guimarães (post anterior) o que é uma big novidade para as grávidas e mamães que nos seguem, agora vem uma novidade para esquentar o mercado de CASAMENTOS e NOIVAS!


Hoje está entrando para o nosso blogsite, nada mais, nada menos, que a grande estilista do sul do Brasil


que também possui seu atelier aqui em São Paulo, para atender nossas noivas sedentas de seus modelos cheios de magia e inovação!


A querida Solaine está aqui conosco agora, juntamente com sua sócia e braço direito, sua filha, Gabriela Piccoli, que é um amor de pessoa, fez toda a intermediação, acreditando no trabalho da Consultoria Amandica Indica!, mesmo sendo lá das lindas terras de POA (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).


Tive a oportunidade de conhecer a Solaine Piccoli pessoalmente, no I Workshop da Inesquecível Casamento em São Paulo em novembro de 2010, ali pude bater um pequeno "papo" com ela e ver a mulher incrível, inteligente e educada que ela é! E como estilista sem comentários...arrasou nos desfiles!


Mas conheci realmente o trabalho dela e fiquei enlouquecida por seus modelos, na Casar de 2008, pois eu estava em um stand na frente do stand dela, e pude ver que trabalho diferenciando e marcante que ela deixa impresso e expresso em seus modelos, TODOS maravilhosos!

Por enquanto só posso adiantar isso, nossa parceria, e que agora Solaine Piccoli é INDICADA da Consultoria e do blogsite Amandica Indica!


Mas garanto: VEM MUITO MAIS NOVIDADE COM ELAS (Solaine e Gabriela) POR AÍ!

Por enquanto, obrigada Solaine e Gabriela Piccoli por confiarem em meu trabalho e na minha amizade e dedicação que terei com vocês!


Sejam bem vindas!

Um grande beijo,

Amanda Accioli (Amandica Indica!)

Loja de São Paulo:

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.