A Casamenteira e Amandica Indica! - parceiras de agora em diante...Andréa Rosa seja bem vinda!



Eu sempre digo que nada é por acaso nesta vida e eu ter conhecido esta profissional, e logo em seguida esta mulher e ser humano me fez acreditar nisso!

Muito já tinha ouvido falar na Andréa Rosa - "A Casamenteira" (http://www.acasamenteira.com.br/) mas fomos nos conhecer pessoalmente mesmo no evento de novembro do I Workshop da Revista Inesquecíval Casamento em São Paulo, onde ela expôs sua assessoria em um lindo stand e eu participei de uma mesa redonda!

Exuberante em seu stand no I Workshop IC em SP!
Andréa Rosa - profissional!

Logo que passei em seu stand ela veio falar comigo, sempre simpática... queria me conhecer e eu a ela...e ali conheci primeiro uma profissional competente, humana, que sabe entender os desejos de seus clientes e luta literalmente com "unhas e dentes" para conseguir tudo o que eles desejam para o seu grande dia!

André Rosa - mãe!

Pouco tempo depois pude conhecê-la como ser humano, o seu lado esposa, mãe e amiga, e continuei sua admiradora; assim surgiu uma grande amizade também, que em dada época de nossas vidas, acredito não ter sido uma coincidência...pelo menos do meu lado tenho certeza que um anjinho lá em cima a mandou para me mostrar e ensinar muita coisa!

Fotos acima e abaixo: Andréa Rosa - amiga!

Mas vamos deixar a minha admiração como amiga de lado e falar dela, PROFISSIONAL: daquelas assessoras que toda noiva sonha em ter consigo até embarcar para a lua de mel, porquê até lá e até depois da lua de mel ela cuida de tudo: primeiras compras para casa, arrumar a casa com profissionais competentes, etc...

Sua especialidade é prestar assessoria total e parcial em festas sociais e corporativas e seu curriculo inclui hoje diversos casamentos, bodas, festa de debutante e eventos corporativos, coquetéis, lançamentos de produtos, entre outros.

"A CASAMENTEIRA"

A querida Andréa está constantemente se atualizando nessa área, oferecendo a seus clientes o que há de melhor e mais moderno no mercado, respeitando conceitos e sempre atenta as tendências e novidades junto aos fornecedores mais conceituados em eventos.
A Andréa Rosa realmente cumpre a missão de garantir satisfação e tranquilidade aos clientes planejando cada detalhe da festa.

Planejar um evento é uma arte que exige contato, uma dose extra de requinte e a experiência de quem trabalha com o melhor pensando em um dia único, e por isso hoje, a Andréa Rosa é minha parceira indicada! Mesmo com nossa amizade anterior, precisei por 3 meses conhecer bem o seu trabalho para ter confiança e depois indicá-la por aqui, e agora o faço de olhos fechados!

Seja bem vinda Andréa Rosa, "A Casamenteira" ao Amandica Indica! Espero que seja além de uma excelente amizade, seja uma parceria feliz e de qualidade para todos que necessitarem dos nossos trabalhos!

Contato para orçamentos: andrea@acasamenteira.com.br e digam que viram minha indicação sobre ela aqui e tenho certeza que ela fará um desconto bacana para o seu grande dia ou sua grande comemoração, seja ela qual for!

Fica aí a dica!

Um grande beijo,

Amanda Accioli Salusse
 

Um comentário:

  1. Voce continua linda e sempre otima profissional beijos socorro antigo quata

    ResponderExcluir

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.