Relato Real do Aniversário de 3 anos da filha da querida parceira Luciana D´agosto da "Doces da Lú"!

Eis o relato da nossa querida amiga, parceira e indicada Luciana do Doces da Lú (http://www.lucianadagosto.blogspot.com/).

Parabéns Lú, pelos 3 anos da filhota linda!


"Domingo, 23 de janeiro de 2011

Aniversário da minha princesa


Ontem minha princesa completou 3 anos. Preparei essa festa com muito amor e capricho e foi um sucesso! Minha princesa estava radiante de felicidade, os convidados ficaram super a vontade, os salgados estavam deliciosos e os doces tinham gosto de amor.


Simplicidade, amor, capricho, comida de qualidade e muito carinho pelos convidados. Essa é a receita para uma festa ficar na lembrança e no coração.


O tema da festa foi Princesas da Disney. Como a minha princesa é apaixonada pela Branca de Neve, fizemos um bolo-castelo e colocamos a Branca de Neve no topo.


Bolo de 3 andares com aproximadamente 40,0 cm de altura

Massa de pão de ló tradicional e recheio de doce de leite. Decoração em pasta americana.


Peso do bolo sem a decoração: 7,0 kg

Peso do bolo com a decoração: 9,0 kg
A Branca de Neve com a carinha da minha princesa.


A mesa do bolo foi decorada pela Rosana Dias, minha amiga e fornecedora da empresa Embalando Sonhos www.embalandosonhos.com.br

As toalhas também são da Embalando Sonhos. Toalhas e forminhas perfeitamente coordenadas.


Festa de criança pede docinhos para crianças. Brigadeiro, beijinho sem cravo, bicho-de-pé e trufa tradicional são excelentes opções para agradar baixinhos e altinhos.


As forminhas deram um toque especial aos docinhos.


Fiz micro bolos para a lembrancinha dos adultos e saquinhos surpresa para as crianças com muitas balas, chocolate, bolinha de sabão e brinquedinhos. Como diz minha filha, criança gosta de brincar!


Foi uma delícia!

Hoje a minha princesa está brincando com todos os presentes e eu já estou pensando na festa do ano que vem.


Muito obrigada pela presença de todos. Vocês fizeram o dia da minha princesa muito especial!"

Você casou e fez uma festa bacana, cheia de estilo? Fez o anivesrário de seu filho? Comemorou bodas com uma decoração especial? Comemorou algum momento marcante que vale a pena contar para nós?

Esccreva para amandicaindica@yahoo.com.br, envie seu relato e até 12 fotos em baixa resolução e torça para ser aprovado e publicado!

Beijos,

Amanda Accioli

Um comentário:

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.