PROVOCANDO A AMANDICA: Santo Coco - Ateliê!

Resolvi criar esta nova seção aqui no blogsite "PROVOCANDO A AMANDICA" devido à quatidade de coisas, desde doces, salgados até lembrancinhas etc, para que eu posso provar ou aprovar tal produto!

Bom, sem contar a gentIleza dos fornecedores em querer que eu aprove alguma coisa que eles façam confiando no meu bom gosto e no meu paladar, ou seja, ME PROVOCANDO LITERALMENTE COM COISAS LINDAS E/OU COISAS GOSTOSAS DEMAIS! Tenho que deixar claro que aqui na seção PROVOCANDO A AMANDICA serei bem sincera quanto à minha opinião ok?

E por favor, não se empolguem, pois se não, nunca mais voltarei ao meu peso de antes de engravidar! rsrsrsrs


Hoje começo com uma empresa chamada Atelie Santo Coco http://www.santococo.com.br/atelie.html.


Quando eles falaram que trabalhavam com balas de côco, que é algo tradicional para nós brasileiros, só que seria algo diferenciado, não tinha acreditado muito; o site era bonito, chique, mas eu pensei: no que uma bala de côco pode ser diferente? Pois é...PODE!

Antes de ontem eles deixaram em meu home office uma caixa, diga-se de passagem, linda, chique, com um laço maravilhoso, que serviria como uma chique para qualquer evento, e quando abri haviam várias balas de côco...mas esqueçam as balas de côco duras, naqueles papéis de festa de criança! Eram todas elas acondionadas em embalagens, ou melhor, forminhas como doces de casamento, lindas, combinando com a cor da caixa e como "de cara" já provei umas 4/5 posso dizer que são incrivelmente diferentes: molinhas por dentro e por fora, cheias de coco raspado natural por cima, e além da tradicional bala de côco eles fazem com avelã, amêndoas e outros sabores (mas sendo sincera, apesar de serem muito gostosas, as tradicionais são imbativeis que eles fazem!).

O Ateliê Santo Coco é um espaço dedicado a criar artesanalmente balas de coco gourmet e não imaginaria uma atelier gourmet de bala de côco, e adorei!

Eles combinam frutos refinados e ingredientes nobres com segredos de infância, conceituando assim sofisticadas e exclusivas receitas, mas como eu disse, para o meu paladar, a tradicional não tem igual!

São pequenas esculturas que derretem na boca!

Uma pena eu não ter tirado foto da linda caixa que recebi, mas no site vocês já podem ter uma idéia!

Eles possuem também serviço personalizado de buffet para casamentos, corporativos, datas comemorativas, etc. E acredito que deva ficar um espetáculo! E também possuem serviço delivery, não é o máximo?

No site está:
*Encomendas e atendimento: De segunda a sexta-feira, das 09:00 as 17:00.

*Mínimo de 1 dia de antecedência

Ateliê Santo Coco

Tel.: 11 11 2762-4512


Resultado: aprovadíssimos pela apresentação, qualidade e sabor!

Quando quiserem entrar efetivamente para o Amandica Indica! já estão pré-aprovados! Parabéns!!!!

Um forte abraço para todos e ótimo domingo,

Amandica Accioli Salusse










Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.