Help Night é um sucesso! Andréa Guimarães se superou em prol das vítimas da região serrana do RJ!

Andréa Guimarães, sucesso absoluto com o Help Night e grandes doações em prol das vítimas do RJ!

Amandica e Andréa!

A promotora de eventos Andréa Guimarães promoveu nesta última quinta-feira, 27/01, o evento Help Night, na casa La Luna, em São Paulo e como estive presente, pude ver pessoalmente o sucesso enorme que foi!

Gostosuras no evento beneficiente!

Uma parte dos donativos...

Alguns famosos se reuniram neste noite  para arrecadarem doações para as vítimas das enchentes na região serrana do Rio de Janeiro. Além da empresária querida, simpática a talentosa Andréa Guimarães, o evento contou com a apresentadora Ticiane Pinheiro e a mãe dela, Helô Pinheiro, como madrinhas.

Amandica e Luciano Batistella.

Adriane Galisteu encantadora!

O evento também arrecadou verba para a Cruz Vermelha através de um leilão com objetos doados por artistas. Adriane Galisteu e o marido Alexandre Iódice, Otávio Mesquita e a mulher Melissa Wilman, Agatha Felix, Dani Franco e Roberto Justus também marcaram presença na noite solidária.


Amandica Accioli, Telma Libanori, Fernanda Floret e Yolanda Cirello!

O evento também contou com participações especiais de Ticiane Pinheiro, sob o comando de Adriane Galisteu e Otávio Mesquita, além de apresentações com Edu Martini e a Banda Inimigos da HP.

Andréa e Adriane: lindas!

Eu, Amandica, e o querido amigo Glauco Al Rojas (gastronomia)

A empresária Mari Azevedo (http://www.ateliermariazevedo.com/)  e seu marido Marcelo foram convidados pessoalmente por Andréa, que prontamente aceitaram o convite em participar e contribuir com a ação social.


Amandica = 1 + Yolanda = 1 = AGUARDEM!

O espaço do Atelier M.Azevedo teve como tema "romântico-moderno" sob os cuidados de Janete Pimenta (http://www.pepperwedding.blogspot.com/). A decoradora, minha amiga com muito orgulho, parceira e indicada, montou arranjos florais e peças especiais combinando com o tema. Os móveis foram brancos e provençais, gentilmente cedido pela empresa Complement.

Mari Azevedo, "dona" dos melhores brigadeiros da cidade e Amandica (eu)!


Hum...os deliciosos brigadeiros M. Azevedo: dignos de serem beijados e depois SABOREADOS...

A decor de Janete Pimenta arrasou mais uma vez!

As delícias da mesa ficaram por conta do Atelier M. Azevedo e foram produzidos 1000 lembrancinhas, entre potinhos, bisnagas e panelinhas com sabores incríveis de gianduia, tradicional, maracujá e ovomaltine, e todos personalizados para o evento e que acabaram tão logo foi "aberta" a mesa, afinal são um dos brigadeiros mais procurados do mercado e modéstia à parte, elegidos por mim os melhores!

A linda mesa da Pecadille!

Yo Cirello, Amandica Accioli, Rosana Dias, Edna e Martha e Camila Relva.

Andréa, Amandica e Mari.

A http://www.pecaddile.com.br/ também estava presente com uam mesa linda oriental, e os doces...hum...melhor nem falar pois lembro que minha dieta foi embora desde que elas fizeram os doces do aniversário da minha filha há mais de 10 dias atrás! Sempre indicadas e queridas!

Eu e a querida Dudu Pacheco.

Telma Libanori e Amanda Accioli.

Mari, Carol, Amandica e Juliana.

E estou ainda mais contente pois agora conto com a parceria da Andréa Guimarães (http://www.andreaguimaraes.com.br/) que entrou para o blogsite Amandica Indica!, sendo agora honrosamente pela minha parte, indicada às minhas clientes e leitoras, pois além das festas maravilhosas que ela produz, é uma pessoa de coração, linda e uma mãezona de 3 lindos filhos...ou seja, uma mulher completa! Obrigada por confiar no Amandica Indica!

Seja bem vinda Andréa, conte sempre comigo, minha Consultoria e meu blogsite!

Fábio Arruda, sempre simpático e amigo, e Amanda Accioli.

Telma Libanori curtindo o evento!


Amandica e Yo, sempre juntas e parceiras!

Parabéns à todos que participaram e realizaram este lindo e grandioso evento de coração!

Um grande beijo

Amandica Accioli Salusse

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.