Relato das Bodas de Madeira da querida Vanessa Paganini com direito a um maravilhoso Ensaio Sensual!
"Hoje venho muito emocionada postar o Relato das Bodas de Madeira - 5 anos de casados - da querida amiga desde o Clube das Noivas, a Vanessa Paganini, hoje já mãe de dois filhos lindos, Luis Fernando que tem 2 anos e alguns meses e a Liz que fará 1 ano.
Ela mostra para nós mulheres casadas, que não devemos deixar a "peteca" cair, devemos nos cuidar, cuidar da relação, "esquentar" a relação principalmente, tanto que ela planejou escapas com o maridão bem como fez um ensaio sensualíssimo para ele...tão sensual que me empolguei em fazer um também (porém estou postando as fotos menos ousadas, se não acho que o marido da Van iria vetar...rsrs.
Parabéns Van, por você ser esta mulher maravilhosa, mãe dedicada e esposa linda!
O relato dela está conforme ela mesma me escreveu ok?
Enjoy it!"
"Meninas, obrigada por todos os parabens que recebemos… a comemoracao foi uma “bobagem” pelos 5 anos de caminhada juntos, pela família linda que formamos, pelo aprendizado diário, pelo respeito mútuo, por tudo que crescemos como seres individuais nesse casamento, por todas as concessoes que fizemos, enfim… mas comemorar é comigo mesmo, entao vamos ao pequeno relatinho:
- Um dos meus sonhos era fazer um ensaio sensual, entao a Dani Davanso que fez meu ensaio de gestante, o da Camila e o niver da Bia foi escolhida pra realizar o ensaio, ela nunca tinha feito, mas o resultado ficou show, entao mandei fazer uma revista tipo Vip que seria o presente;
- Comprei pelo Peixe urbano um jantar japa de 59,90 por 21,00 por pessoa, entao combinei com minha empregada se ela podia ficar pra dormir na 6a. feira.
- Fiz reserva pra 1 diaria numa pousada em Campos do Jordao http://www.sitioloreto.com/ que tinhamos ido logo que comecamos a namorar ver a final da Copa de 2002;
Entao na 6a. feira ele chegou umas 19h, eu estava pronto, saímos pra jantar, o restaurant maravilhosooooooooooooooo, lindo, comida deliciosa, atendimento perfeito.
No meio do jantar, entreguei a revista e ele ficou enlouquecido, nao acreditava que era eu que estava ali e queria terminar de jantar rapidinho hehehe… Saímos do restaurant umas 22h30, fomos passear por SP, sem pressa.
As 0h entramos no Studio A na suite que eu queria
http://www.studioa.com.br/suites/studioa#imagens , namoramos muitoooooooooo e capotamos de sono.
Acordamos as 9h, pedimos um café da manha MARAVILHOSO, ligamos em casa, todos vivos e bem, as 10h30 pegamos a Estrada rumo a Campos… Curtimos muito a viagem sem ninguém gritando, chorando ou falando no nosso ouvido hehehe… Chegamos as 12h30, fomos deixar a mala no hotel, uma namoradinha basica e fomos pra cidade.
Passeamos bastante, ficamos animadissimos com os precos e sem poder comprar muita coisa, mas uns presentinhos trouxemos. Aí na dúvida do que comer, se pizza ao quadrado ou pastel do Maluf, optamos pelos 2 hehhe… Comemos até rolar e depois compramos 2 barrinhas de chocolate.
Voltamos pro hotel para a dormidinha da tarde, que nao nos pretence mais desde q a Liz nasceu… dormimos das 18h30 as 20h, ligamos em casa tudo ok, tomamos banho e fomos pra cidade comer mais um tico e passear.
(a madrinha da Liz se mudou com a família: ela, 2 filhas e marido lá pra casa pra ajudar mamys com as kids).
Jantamos no Baden Baden q é uma cervejaria tradicional de lá, na dúvida entre fondue e raclete, resolvemos inovar é pedir um filé recheado com arroz com ervilhas e batatas fritas, deliciosooooooo. Depois fomos tomar um chocolate quente e namorar um tico na pracinha pra relembrar os velhos tempos. Pouco antes das 0h (com um friozinho de montanha de 10 graus) voltamos pro nosso chalé no meio do nada. Namoramos mais um tico (comprei uma colecao de lingeries novas e queria experimentar todas kakaka) e dormimos gostoso.
As 5h acordo com um barulho delicioso de chuva torrencial caindo no meio do mato, é aqueles momentos que chamo de “gosto de felicidade”, dei um bj de gratidao no marido q nem percebeu e voltei a dormir até as 10h.
Acordamos, arrumamos a mala, fomos tomar o café da manha delicioso da pousada, pao quentinho, leite fresco, café fumegante, bolo, frutas, mel, geleias, manteiga, requeijao, frios… nossa comi demais. Voltamos pra cidade só pra procurer uma camiseta pro LF pq a chuva nao deixava a gente fazer mais nada e rumamos de volta pra casa em clima de namoro total.
Chegamos a conclusao que depois que temos filhos, essas escapas sao “necessarias pra nós dois” 1 x por ano pelo menos.
Voltamos pra casa as 14h30, todos felizes, alimentados, cansados de tanto brincar, saudosos e o melhor felizes… ainda deixei marido descansando em casa e fui pra um niver com as kids e minha mae., todos se divertiram muitooooooooooo e comemos mais ainda.
Ufa, o findi de bodas nao poderia ter sido melhor, apesar de 1,5 kg mais gorda to radiante.
Beijocas,
Van Paganini"
Achei lindo o ensaio e muito inspiradora a idéia.
ResponderExcluirParabéns a Vanessa.
Gostaria de saber como é essa revista, onde mandou fazer.
Agradeço se puder me enviar mais informações.
Simone