Amanhã, 11/11, às 8h, na 107,3 FM/SP, estarei dando dicas para vocês noivas!



Boa tarde minha leitoras queridas (e leitores também)!

Estou passando rapidinho por aqui para avisar vocês que amanhã, dia 11/11/2010, nesta quinta-feira, às 8h da manhã, Amandica Indica! - Consultoria de Eventos e Casamentos, estará pela 107,3 FM de SP, no programa Elas&Lucros (http://www.twitter.com/ElaseLucros! AO VIVO!

Estarei respondendo à um tema especial para as noivas de plantão! Não percam!

Para quem não conseguir ouvir a entrevista, depois postrei o podcast ok?

Acompanhem também a revista Elas & Lucros da editora http://www.letraselucros.com.br/, e o blog http://elaselucros.blog.uol.com.br/, em breve trarei mais novidades para todos vocês!

E tudo isso, devo à vocês, à credibilidade e ao carinho com meu trabalho!

Um comentário:

  1. Ola Amanda, primero quero parabenizar pela sua participação no programa Elas & Lucros, hoje dia 11/11/2010. Meu nome e Marisa Souza, sou formada em turismo e trabalho em uma produtora de eventos corporativo (feiras e congresso). Porem eu sou apaixonada por diversos tipos de eventos. e gostaria de me tornar uma acessora de casamento, você poderia me ajuda me dando dicas de como iniciar essa nova carreira?
    Aonde devo fazer cursos, qual seria o primeiro passo. desde já agradeço atenção.
    mmarisasouza@hotmail.com

    ResponderExcluir

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.