Um convite mais que especial: estarei na Mesa Redonda da IC sobre "O Casamento no mundo virtual"!

Vou terminar os posts do dia de hoje com uma novidade muito bacana para mim e acho que para vocês leitores que estão sempre me acompanhando!

Fiz um post informativo sobre o super workshop que irá acontecer aqui e São Paulo da Inesquecível Casamento, quem não leu, segue o link: http://t.co/9ajobZf - não percam a promoção dos convites caso seja noiva ou noivo viu?

E a novidade que eu tenha para contar para vocês é que eu estarei lá os dois dias com a equipe da Inesquecível Casamento prestigiando o evento, prestigiando os fornecedores que estarão presentes, os visitantes e principalmente as noivas...

E não é só isso: fui convidada pera estar na Mesa Redonda que acontecerá dia 27/11/2010, às 16h, que acontecerá dentro do workshop, participando como uma das blogueiras referências de São Paulo bem como Consultora de Eventos do site Amandica Indica! (http://www.amandicaindica.com.br/), respondendo às dúvidas, explicando meu trabalho e debatendo com os demais participantes da mesa redonda sobre o tema: "O Casamento no mundo virtual", tema atualíssimo e muito bem escolhido por Fabiano Niederauer.

Fabiano Niederauer- Editor da Revista Inesquecível Casamento!

Estou muito feliz em poder participar deste workshop e em poder colaborar com meu trabalhos minhas idéias e minhas experiências, e isso eu agradeço à toda equipe de São Paulo da 3RStudio Editora e da própria revista Inesquecível Casamento, bem como ao seu editor Fabiano Niederauer que, gentilmente fez o convite! Espero poder estar à altura das expectitivas de todos eles e de todos vocês, que eu convido neste momento para estarem presente neste dia tão especial e neste workshop tão profissional!

Amanda Accioli, Consultora de Eventos e proprietária do site de referências e consultoria Amandica Indica!


Banner do Evento que será realizado no sofisticado Hotel Sofitel!



4 comentários:

  1. Parabéns Amanda, você merece muito sucesso!
    beijos,
    Naty (clube)

    ResponderExcluir
  2. Amanda, que bacana....parabéns!! será um sucesso, tenho certeza! quero ver se consigo passar por lá, será um prazer revê-la e conhecer o pessoal do evento! um grande beijo e sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Querida! Parabéns!! Sucesso!! Sucesso!! Sucesso e mais sucesso!!!!
    Só quem te conhece sabe o quanto vc fez para chegar onde chegou!
    Com certeza estarei lá para te ver!!!
    Bjão
    Mônica Claumann (Festa de Cupcakes)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Amanda!Seu entusiamo é contagiante!

    ResponderExcluir

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.