Quero sua opinião!!! Você se casaria em P/B???



Resolvi postar estes maravilhosos vestidos aqui no meu blog, pois apesar de maravilhosos, eles são uma proposta para sair totalmente do tradicional, e digamos assim: OUSAR!


O “preto e branco” tão mostrado nas passarelas chega aos vestidos de noiva. Pode parecer estranho, pois o clássico seria o branco puro ou então cores claras, mas o preto ganhou detalhes sutis no vestido de noiva ou até mesmo na maior parte da peça, realmente ousando e algumas vezes chocando!


Nas terras do Tio Sam tem sido visto o preto e branco em tudo o que se refere à casamento, pois preto é uma cor clássica. Porém é classíco "até ponto e vírgula;" na minha opinião a noiva que resolve OUSAR em um vestido P/B deve combinar com ele... Como assim? Ter ATITUDE, ser aquela pessoa que todos sempre conheceram como inovadora, ousada e até certo ponto, nunca esperariam mesmo dela casar convencionalmente e totalmente de branco.


Por exemplo: você imagina a cantora Pitty (que eu adoro) casamento em um lânguido vestido totalmente branco, com aquela carinha rock and roll e cheia de tatuagens? Bom, talvez o OUSADO para ela fosse talvez fosse casar em um clássico totalmente branco, pois ninguém a imaginaria assim...


É isso que quero dizer: ATITUDE, PERSONALIDADE, porquê se a noiva não tiver este "espírito", se acanhará ao entrar no altar ou na sua festa, com os olhares dos convidados e os comentários que são sim perceptíveis aos nossos ouvidos muitas vezes, como "Óóó", "Noooosa" e por aí vai


Em contrapartida, o preto também é uma cor clássica, e a indústria da moda hoje e renomados estilistas consagrados como Yve Sant Lauren, Carolina Herrera, Vera Wang, Rosa Clará entre outros apostam no negro para os vestidos, entoando a bandeira de que é possível reinventar este conceito também no casamento, afinal, nada mais clássico como o preto para o casamento...


Clássico, glamour, luxo? Não sei...acho que não são vestidos para todos os estilos de mulheres! Mas vale a pena inovar!


Mas tudo isso que aqui está escrito é uma opinião minha ok???

E se eu me casaria assim?

Bem, se fosse meu primeiro casamento (como de fato já me casei, em 2005) não conseguiria inovar, iria querer o tradicional ousando em algumas coisas (como de fato fiz: entrei no buffet ao som de Bob Marley, não dancei valsa e sim uma música romântica de Paulinho Moska, casei de cabelo solto, coisa que na época era ainda algo meio "esquisito" etc), menos oursar na cor do meu tão sonhado vestido de noiva branco e foi totalmente branco em um modelo Anjolique; mas se fosse um segundo casamento eu inovaria em tudo! Não estou dizendo que quero casar pela segunda vez, não é isso...mas se acontecesse, iria querer casar com tudo de novo, ia querer celebrar o amor novamente, ia querer as bênçõas de Deus, alianças, mas iria ousar em algumas coisas, e hoje em dia não ligaria para alguns comentários, já que a esta altura da minha vida, não precisaria provar mais nada pra ninguém!






Mesmo você não sendo noiva e nem ter ainda casado, quero sua opinião: você se casaria de preto em branco?

beijos,

Amandica Accioli

2 comentários:

  1. o meu sonho é casar em P/B. e eu vou concerteza...
    sempre ouço as minhas amigas dizendo q eu sou louco no estilo de me vestir e agir, pois elas ainda não viram nada kk

    ResponderExcluir
  2. Me casaria td de preto se me desse vontade!!
    Tds as minha amigas dizem q sou completamente pirada...
    Mas acho q eh so o meu jeito de ser msm...
    E, a propósito, adorei os vestidos das fotos!!

    Kisses!!

    Shamira

    ResponderExcluir

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.