E na semana passada... Paulo Persil arrasou mais uma vez!

Meu querido amigo e super indicado e parceiro Paulo Persil (http://www.paulopersil.com.br/) foi o Vencedor do 1º Prêmio Cabelos & Cia 2010!


Estou muito feliz por ele estar entre os três melhores do Brasil!


Parabéns aos dois primeiros lugares e à revista pela ótima iniciativa!

Vejam que lindos Paulo Persil e sua filha Gleycem Persil, comemorando a sua grande vitória!
Adoro vocês amigos! Parabéns Paulinho!


E agora vem a parte "chiquetérrima" do nosso assunto de hoje: http://www.persilparis2010.com.br/, Mundial de Paris com Paulo Persil (este meu amigo viu? Paulo você é tudoooooooooo!)


Assistam ao vídeo:


Me sinto muito privilegiada em tê-lo como meu amigo (amigo mesmo!), meu parceiro, indicado, e quem cuida das minhas madeixas há mais de 5 anos (e até já fiz dois dias da noiva completos com você! rsrsrs)

As noivas interessadas em fazer o dia da noiva com esta pessoa MARAVILHOSA  e profissional...bem...EXCEPECIONAL, escreva para Gleyce Persil, a gerente de noivasno e-mail: mkt@paulopersil.com.br e diga que é leitora aqui do blog Amandica Indica!, tenho certeza que todas serão maravilhosamente bem atendidas e com condições especiais!!!!

Um ótimo começo de semana para todos e à tarde teremos mais um lindo post sobre um (a) indicado (a)!

Amandica Accioli Salusse
www.twitter.com/Amandica_Indica

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.