09/11 acontece a 2a Edição do Be Happy Hour (Honeymoon) ai que delícia...não perco desta vez!

Atenção noivas e noivos:

No dia 09 de novembro, a Puntuale (meus indicados) entre outros como Clube da Calcinha, DB2 Produção de Eventos, Embalando Sonhos e Pecadille Delicat (sim todos meus indicados),  participarão de mais um evento INCRÍVEL!!

Organizado pela Be Happy, agência especializada em lua de mel e roteiros de luxo, a segunda edição do Be Happy Hour vai sortear uma cabine em cruzeiro no TAHITI…porém será só para noivos!

A Puntuale vai produzir três modelos de noiva em estilo praia com vestidos da Lethicia Bronstein! Um luxo!
Para se inscrever no evento, basta preencher o formulario que estão no blog da www.puntuale.com.br/blog e aguardar confirmação de presença.

Eu estarei lá das 19:30h até umas 21:30h (não tenho muito tempo) mas tenho certeza que será uma noite incrível!!!


Encontro vocês lá!

Um grande beijo,

Amandica Accioli

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.