Seja bem vinda Tássia Aguiar! A Stolicka chegou para revolucionar!



Olá minhas (meus) queridas (os) leitoras (es)!

De novo, hoje, muito, muito feliz mesmo com uma nova parceria: uma parceria com um fornecedor diferente do que estou acostumada todos os dias (fotos, dia da noiva, lembrancinhas etc), e ainda por cima, sob o comando delicado de uma artesã e estilista nata que fez muito bem em largar o Direito (assim como várias do ramo, por quê será não é mesmo?).

Formada em Direito pela PUC-SP e após 6 anos de atuação na área, Tássia Aguiar, um doce de pessoa e ainda por cima uma noiva linda e cheia de emoções para o próximo ano, em que irá se casar,  e que percebeu que o que realmente gosta é de estampas, cores, tecidos e texturas, e, principalmente, de criar o melhor cenário à mesa para receber a família e os amigos. Vocês nem imaginam que coisas lindas ela faz!

Caminho de Mesa/Jogo Americano Duplo e Jogo Americano Blue Flower – Peças dupla face feitas em tricoline estampada e saraj estampada, 100% algodão

Assim nasceu a Stolicka, uma empresa que cria e confecciona acessórios pensando na praticidade, nas necessidades do dia-a-dia e até mesmo nas ocasiões especiais.

A Stolicka possui uma diversificada linha de acessórios diferenciados que vão desde utilidades para a casa a peças de composições das mais exclusivas estampas e tecidos para deixar qualquer mesa elegante, contemporânea e criativa!

Os produtos da Stolicka são, sem dúvidas, ótimas alternativas e opções exclusivas para composição de enxovais para noivas, grávidas, presentes para chá de cozinha, chá bar, casamento e até mesmo para repaginar sua casa.

Caminho de Mesa/Jogo Americano Duplo Red Matrioskas – Peça feita em tricoline estampada e sarja peletizada, 100% algodão
Não há nada melhor do que receber a família e os amigos em casa um cenário bacana à mesa!

E por tudo isso, estou muito feliz em ter a Tássia e sua empresa em parceria aqui comigo, porque simpatia, bom gosto e trabalho diferenciado são sem sempre bem vindos no Amandica Indica!

Caminho de Mesa/Jogo Americano Duplo e Jogo Americano Provence – Peças feitas em linhão estampado, 100% algodão

Em breve estarei postando alguns trabalhos MARAVILHOSOS que ela já me apresentou, várias composições, enfim...uma infinidade de idéias, e em breve o site http://www.stolicka.com.br/ estará no ar!

http://www.stolickamesa.blogspot.com/

Parabéns Tássia, por ter ido em busca de um sonho e tê-lo realizado com tanto amor!






Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.