Com exclusividade e em primeirra mão no Amandica Indica: “Salve Santo Antônio – Planejamento e Assessoria em Eventos” - por Mari Dedivitis e Carol D´Angelo!

Observação inicial: as fotos aqui postadas são de eventos assessorados pela Mari e pela Carol: um luxo só com total competência!


Com muita satisfação informo meus leitores que a Mari Dedivitis e a Carol D´Angelo resolveram finalmente mudar o nome da assessoria que já fazia sucesso, a Blessed - Planejando seu Dia, para "Salve Santo Antônio - Planejamento e Assessoria em Eventos" e eu, Amandica Accioli, aqui no http://www.amandicaindica.com.br/ tive o privilégio de ser umas das primeiras pessoas a saber, e acho que a primeira a comunicar (acho), além de, segundo a Mari, ter lido com emoção que em nosso almoço semana passada, no Bar des Arts de Higienópolis, a minha opinião sobre o nome contribuiu para esta decisão!


Entendi o lado das queridas amigas e assessoras Mari e Carol, afinal o Santo Antônio, "o santo casamenteiro" é santo, católico, e havia uma certa incerteza se famílias que fossem de outras religiões iriam contratá-las...O que como consultora e promotora de eventos pude opinar muito humildemente, ainda mais agora que tenho elas como minhas INDICADAS, foi que: elas têm um trabalho excelente, são assessoras idôneas, requisitadas no mercado, e quem realmente quiser o trabalho delas, não será um "nome católico" que irá impedir a contratação desta competente assessoria!


Ainda mais que, o blog da Mari http://www.salvesantoantonio.blogspot.com/ já é conhecido de todos e por isso não poderia deixar este nome jogadinho lá de canto né??? Acho que agora, o nome da assessoria ficou "a carinha delas", ficou forte, com "peso", e uma criatividade marcante que fica com certeza na mente das noivas!


Agora elas estão de mudança, não de espaço físico, mas de logo, nome, inscrição enfim...porém a dedicação e o ideal são os mesmos, e se assim não fosse, não estariam aqui sendo indicadas por mim!


Para elas a escolha da Assessoria do seu casamento é muito importante ! Afinal você está contratando uma equipe que será os “seus olhos” na organização, que ficará responsável por cuidar de todos os detalhes que você planejou por meses e idealizou por anos! Por isso para Mari e Carol, é muito importante que você conheça quem faz parte dessa equipe. “Na nossa reunião buscamos acima de tudo, uma empatia com as nossas noivas, porque é preciso criar um elo de confiança para garantir total tranqüilidade”, afirma Mari Dedivitis . “Fazemos um casamento por dia, pois cuidamos pessoalmente de todos os detalhes , desde os preparativos até o final do evento. Para nós, o evento só termina após a saída do último convidado . Lembrando que se estende para a desmontagem do evento , ou seja, só saímos quando literalmente fecham-se as portas”, revela Carol D’Angelo.


Mas quem elas são? De onde vieram?

Mari Dedivitis

Formada em Administração Hoteleira, trabalhou 5 anos com eventos corporativos e 3 anos no Grupo Fasano, apaixonada por festas e os preparativos ,começou a fazer jantares e festas para os amigos até organizar o casamento da sua melhor amiga e descobrir uma verdadeira paixão por casamentos .Ficou 1 ano fazendo cursos de especialização em eventos sociais com Vera Simão , Vic Meireles entre outros. Após se dedicar por 3 anos, em Planejamento de Eventos, Inaugurações e Posicionamento de Marca por empresas que atuou como Gerente, resolveu abrir o seu próprio escritório de eventos.


Carol D’Angelo

Advogada, formada pela FAAP e Estilista de moda , descobriu nas 2 profissões que gostava mais de organizar os coquetéis e festas do que advogar ou desenhar um vestido . Proprietária de uma empresa de brindes /lembrancinhas para eventos corporativos e sociais, uniu-se com Mari Dedivitis e juntas organizam eventos sociais e corporativos diferenciados.


No que elas trabalham?

 Planejamento do Evento Social


 Assessoria para o Dia do Casamento


 Assessoria Completa ( do planejamento ao dia )


Conheçam o trabalho delas, agendando uma reunião e conheçam todo o diferencial oferecido pela "Salve Santo Antônio Planejamento e Assessoria em Eventos"!!!! E não se esqueçam de dizer que viram aqui no blog site da Amandica, garanto que a Mari e a Carol farão diferenciais "bacanérrimos" para as "minhas" noivas!


ou através dos telefones : Carol 11. 7864 0990 e/ou Mari 11.7832 5566
 
Taí, esta tem também meu Selo de Qualidade (assim como todos os meus indicados):
 
 
Felicidades Mari e Carol! Vocês merecem!
 
beijos,
 
Amandica Accioli Salusse

Um comentário:

  1. Amanda...

    Nesse mundo de casamentos, vc tem total propriedade para falar do meu trabalho , pois já trabalhamos muitooooo juntas!!!
    Obrigada pelo carinho, fico super feliz de fazer parte do Amanda Indica.

    As noivinhas também podem ligar no escritório F. 11 5103 3419 .

    Obrigada, bjs

    ResponderExcluir

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.