Uma missão nada impossível...

...para mim é ser SINCERA o bastante com meus amigos e INDICADOS sobre seus trabalhos!

Ontem recebi um e-mail da querida Marilyn da http://www.aromaticaoficinadeartes.com.br/ enviando-me algumas fotos de uma mesa de batizado que ela acabou fazendo por insistência da mãe da criança, depois de ter feito as lembranças, toda a arte visual da comemoração, enfim, tudo...só que ela (mãe) não tinha ninguém para montar as "belezuras" que a Marilyn fez!

Assim, esta minha indicada arregaçou as mangas e fez uma mesa lindaaaaaaaaaaa, dentro dos padrões e orçamento pequeno que a mãe tinha em mãos, mas como foi de "supetão", no dia, sem ter pensado muito em nada pois não havia sido contratada para isso com antecedência, ela ficou insegura! Bobinha...

Ela me enviou as fotos abaixo para que eu as visse e fosse sincera com ela, dissesse se tinha achado bonita e que era para eu ser bem crítica com ela, para que eu dissesse o que eu não gostei, o que ela não deveria ter feito, o que eu mais gostei etc, para que assim ela melhorasse sempre!

Bom, melhorar, acho que todo ser humano pode, SEMPRE! Mas a mesa do batizado ficou lindíssima, a identidade visual de tudo, das lembranças, guloseimas, a delicadeza, tudo ficou perfeito minha querida!

Sei que neste exato momento você deve estar "bege" que eu publiquei minha opinião e as fotos aqui SEM VOCÊ SABER E SEM SUA AUTORIZAÇÃO, mas achei que assim você acreditaria que eu realmente achei tudo lindo e delicado!

Parabéns Marilyn!

























3 comentários:

  1. Com certeza o ser humano sempre poderá melhorar, mas se a Marilyn melhorar vai estragar hehehehe
    Gente tá lindo.
    Parabéns Marilyn.
    As fotos mostram todo o capricho que você teve!

    ResponderExcluir
  2. Adorei Marilynnn, ficou lindíssimo!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que decoração MA-RA-VI-LHOO-SA...Vou colocar em prática essa idéia incrível...

    Grande Beijo,

    Gabi ;)

    ResponderExcluir

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.