RONALDO PEREIRA: my make up artist!!!

São artistas como o Ronaldo Pereira que fazem de mulheres como eu, mais felizes, afinal ele transforma nossos rostos emoldurando-os como uma tela rara!




                                         

                               


E só para provar para vocês leitores queridos, que eu aprovo e indico o Ronaldo porquê ele entende a "alma" das mulheres, segue alguns "make up" que o Rô querido fez em mim em vários momentos da minha vida! Amooo!
(sim, as fotos abaixo sou eu mesma...mulher de fases, e ele entendeu todas elas!)















Hoje o Ronaldo Pereira (http://www.ronaldopereira.com.br/) atende particular (na sua casa, hotel, etc)  ronaldorp@terra.com.br ou então você o encontra em um dos maiores salões de beleza de São Paulo, o Ash Hair (http://www.ash-hair.com.br/)!

E para todos os meus (minhas) seguidores (as) ele disse que tem promoções especialíssimas, basta informar que leu sobre ele aqui no blog da Amandica Indica!

Não deixe de arrasar em seu evento, comemoração, casamento, etc!

Telefone de contato: 1199346322

Amigo, obrigada por me fazer mais feliz desde 2005!

Beijos,

Amandica Accioli!

Um comentário:

  1. Já tem um tempo que sigo o seu Blog..Adoro as suas dicas...E Parabéns você é muito linda, além de ser super talentosa...

    Grande Beijo..

    Gabi ;)

    ResponderExcluir

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.