O olhar de IgalMR em uma comemoração de Bar Mitzva.

    Olá para todos...
Adoro vir aqui trazer coisas bonitas para vocês se deliciarem com as novidades dos meus INDICADOS!

Como no final de semana escrevi uma matéria sobre Bar/Bat Mitzva, aproveitei e peguei um clipe de uma destas lindas comemorações filmadas pelo querido Igal da empresa http://www.igalmr.com/!

Espero que vocês curtam tanto quanto eu...e assim é em tudo: casamentos, aniversários, bodas...Igal é nota 1000000! Parabéns amigo!


 
                       Movie Trailer Bar-Mitzva Gabriel Kupferman from IgalMR Filmagem on Vimeo.

      Um grande beijo à todos!

3 comentários:

  1. Que demais amiguinha! Amei !Vc sempre dando as dicas!Esta é uma comemoração super importante prá comunidade judaica.Fiz a dos meus 2 filhos.Como mãe de primeira viagem e convertida aprendi tudo olhando observando pesquisando...por que amo celebrações com sentimento regadas à tradições e foi d+.Da minha filhota fiz o Bat Mitzvah que é a comemoração prá meninas de 12 anos!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. De origem católica,casei-me na religião judaica.Minha cerimônia de casamento fez todo sentido prá mim.Sua tradição,cada gesto e cada passagem, continham uma linda mensagem que encantou a todos os presentes .
    Tive três filhos maravilhosos.Mariana,Gabriel e Bruno.
    Abracei as tradições judaicas e seus ritos de passagem foram incorporados pela minha família recém criada.
    O Bar Mitzvah,festa em comemoração à maioridade atingida pelo menino,aos 13 anos de idade,foi uma delas.Foi comemorada pelos meus 2 filhos cada um ao seu tempo.Escalados para o evento, as doceiras renomadas como Nininha Sigrist,D.Fifi ,no decor Carlos e Leonor flores,musica Banda Sp3 e dj, na pista , gelo seco e chuva de prata,dois casais de dançarinos da Janaína Dancers, que trocavam de figurino contemplando as décadas 50,60,70,brindes, óculos e os mais diversos adereços que animaram e movimentaram a pista!Local da festa do primeiro filho,salão do Club A Hebraica e do Bruno foi no então Leopolldo do morumbi. Hoje, Gabriel está com 26 anos e Bruno com 19 anos.Foram festas maravilhososas tanto para eles quanto para mim e meu marido que nos divertimos a valer,mais despreocupados que no dia de nosso casamento! rssssssssss.
    O Bar Mitzvah é uma festa super importante e esperada pelos pais e avós na Comunidade Judaica
    Nesta comemoração que é celebrada em 2 momentos diferentes, na quinta e no sábado , tem a parte religiosa pela manhã.O menino estuda durante um ano os preceitos da religião,as datas comemorativas do calendário judaico, tradições, rezas em hebraico e todo cerimonial que será seguido no dia do Bar Mitzah,com direito a discurso,homenagens.Ele sobe pela primeira vez ao altar da Sinagoga,tendo acesso à leitura das escrituras em hebraico,lendo-as para todos os presentes. Passada esta etapa na Sinagoga,com a presença do Rabino ,vem o momento da recepção, propriamente dita,onde o glamour,a criatividade ,tem o céu como limite!!!! Com decor esmerado,foto, vídeo,banda ,djs,atracões diversas,escolas de samba,dançarinas do ventre, presença de jogadores de futebol e tudo o mais o que seu bolso permitir e que a sua imaginação e a do mercado de eventos oferecer e criar para entreter os convidados neste dia de tanta emoção!
    Muitas criações, inusitadas, em convites,álbuns de fotografias,shows,atracões,tiveram o seu debut nas festas de Bar Mitzvah.O local escolhido? Os espaços mais renomados.
    Com banquete, muito glamour e animação,as festas de Bar Mitzvah movimentam o mercado de eventos no Brasil e no mundo de uma forma grandiosa com tanta ou mais importância que um casamento!Pois nesta estória o final sempre acaba bem!
    Oportunamente falarei do Bat Mitzah,festa relativa à maioridade da menina que ocorre aos 12 anos.

    ResponderExcluir

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.