Ensaio de grávida da mamãe Elaine Maia!


"Foi o momento mais especial de nossas vidas!

Eu e o Marcelo estávamos muuuuuito felizes!! Foi difícil parar de rir!!


A Emanuelle foi muito desejada e programada, e a gravidez foi muito tranqüila... Engordei pouco, enjoei somente o primeiro trimestre, dormi bem até o 8° mês. Depois não dormi mais tão bem, mas a culpa não foi da Manu, e sim da minha ansiedade!! O último mês parecia interminável e eu não via a hora de ver o rostinho da minha gostosa!


Fiz essas fotos no Estúdio Fototela e Cia com o fotógrafo Sergio Ronaldo em Niterói. Tudo é oferecido por eles, inclusive a maquiagem que foi feita pela esposa dele, a Jaqueline. São uns amores!!


O estúdio é no mesmo prédio da nossa ortodontista. E ele espalhou banners pelo shopping. Todas as vezes que passávamos por um banner, dizíamos que quando eu engravidasse iríamos fazer essas fotos! E assim foi! No dia que fui marcar, chorei feito criança de tanta felicidade!!


E para deixar o book ainda mais especial, a cada página do álbum tem um trecho uma história linda!! 


Curtimos cada detalhe, cada momento da gravidez e até hoje 2 anos e 10 meses depois continuamos curtir este momento.


Ontem mesmo estávamos olhando o álbum e falando que teríamos nos arrependido muito se não tivéssemos feito!!

Para mim, essas fotos são tão importantes quanto as fotos do casamento!! São momentos que não voltam mais, então devem ser registrados de forma especial para que possamos tentar recordar a emoção dele sempre que possível!!


Espero que gostem!!


Elaine Maia
Festejando com Carinho






Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.